De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
No acidente, o motorista do ônibus identificado como Luis Fernandes veio a óbito no local.
No momento do acidente chovia bastante na região, o que dificultou o resgate das vítimas
A vítima, segundo policiais, costumava andar bêbado pelas ruas da região.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
O condutor de um veículo modelo Voyage, que seguia sentido Jaicós / Patos, tentou ultrapassar uma carreta, que seguia no mesmo sentido, quando colidiu em um carro modelo Corola
De acordo com as informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria ido para Timon fazer uma corrida para uma pessoa que lhe devia, onde acabou sendo executado a tiros.
Motorista do veículo Prisma morre no hospital
Segundo a PRF-MA, o motorista do veículo de passeio perdeu o controle após um dos pneus traseiro estourar e fazer o carro “dançar” na pista até colidir de frente com a carreta.
A vítima fatal era o professor Raphael Veras Pereira, de 33 anos, e a outra não foi identificada.
Com o impacto, a vítima ficou presa ao para-brisa do veículo, tendo morte imediata
Até o momento não se sabe o que teria motivado o crime.
Até o momento não se sabe se o motorista do veículo que provocou o acidente por trafegar em alta velocidade sofreu um mal súbito ou estava alcoolizado.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)vai investigar o crime. A vítima não tinha passagem pela polícia
O crime aconteceu no dia 3 de maio deste ano, na cidade de Timon, na região leste do Maranhão. Alex Lima foi morto com um tiro de espingarda na boca.
Além de estar sob efeito de álcool, o condutor do carro que provocou o acidente estava inabilitado.
A expulsão do soldado aposentado foi assinada pelo comandante da PM-PI, coronel Lindomar Castilho e publicada no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (12/08).
De acordo com a polícia, o adolescente morto é suspeito de assaltos a motoristas e entregadores de aplicativos
Jader está depondo neste momento no júri
Balanço divulgado aponta que a quantidade de vítimas fatais na Operação Carnaval 2020 é o menor entre os últimos cinco anos no estado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o conduto do veículo não foi encontrado no local do acidente e até o momento não foi identificado.
O estudante morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado em estado gravíssimo.
O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/11), em um posto de combustível no bairro São Joaquim.