Sobe para seis o número de mortos em grave acidente na BR-135 no MA

Motorista do veículo Prisma morre no hospital

acidente | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do veículo Prisma, com placa de Teresina, e que colidiu contra uma carreta Scania na BR-135, acaba de morrer no hospital. Ele foi identificado como José Raimundo da Costa Brito, de 41 anos, natural de Nova Iorque/MA. Ele estava em estado gravíssimo por conta de traumatismo crânio encefálico.  O total de mortos no acidente sobe para seis. 

LEIA MAIS: MA: Vítimas de acidente envolvendo carro de Teresina são identificadas

Veículo de passeio colidiu em carreta

Os outros cinco mortos foram identificados como Luan Alves Silva, de 16 anos, natural de Teresina/PI; Yani Beatriz Rodrigues Sousa, de 9 anos, natural de São Mateus do Maranhão; Marilândia Silva Bezerra, de 34 anos, natural de Coroatá/MA; Maria da Conceição Rodrigues Filha, de 29 anos, natural de São Mateus do Maranhão; e Arthur Levi Rodrigues da Silva, de 4 anos, natural de Teresina/PI. 

Um menino, identificado como Lenilson, de 9 anos, continua internado. Com fratura no fêmur, há poucos instantes, ele foi levado para a sala de cirurgia. O acidente o ocorreu nesta quinta-feira (7), por volta das 11h, no km 196,5 da BR-135, entre São Mateus e o povoado Caxuxa, em Alto Alegre do Maranhão, a poucos quilômetros do entroncamento com a BR-316. 

Um veículo GM Chevrolet Prisma 1.4LT, de cor branca e placa PIW-7055, de Teresina-PI, perdeu o controle, começou a "dançar" na pista e colidiu na frente da carreta Scania, de cor vermelha e placa PRO-0440, de Goiânia-GO. 

Os levantamentos da PRF apontam para um estouro do pneu traseiro direito do Prisma, o que teria provocado a perda do controle e o zigue zague do carro. Segundo a PRF, o veículo Prisma tem histórico de multas com abordagem por ocupantes sem cinto e lotação excedente. 

Grave acidente deixou 6 mortos

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES