A moto em que eles estavam foi atingida por uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta, com placa de Paulistana.
Criminosos armados passaram e deram rajadas de tiros contra o militar. De acordo com as testemunhas, Marcelo estava sozinho no momento do atentado.
Uma jovem que acompanhava a vítima ficou ferida devido ao impacto, segundo a secretaria de saúde de Aimorés (MG).
Entre a compra de imóveis, carros e passeios extravagantes, um site descobriu que o Davi Brito não está pagando suas contas que já beiram os R$ 15 mil
Foi realizado o teste de alcoolemia no condutor do carro, porém o mesmo deu negativo
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
Gabriel Natividade, que estava passando as férias na casa de parentes em Brasília, voltava de uma chácara no interior do estado do Goiás.
As ações foram deflagradas durante fiscalizações em dois pontos da BR-135, nos municípios de Bom Jesus (PI) e Cristino Castro (PI)
Os aparelhos foram despachados em Teresina e seriam entregues em Pedro II, para um homem residente do município
Segundo a PRF, a família estava em Peugeot que era conduzido por José Lima, quando bateu de frente com uma Toyota Hilux
Dois homens armados assaltaram e levaram uma pipape Hilux de três vítimas na madrugada deste domingo. Eles fugiram com apoio de um terceiro assaltante em um carro de passeio.
É possível ver o momento que o motorista da caminhonete faz uma conversão à esquerda sem perceber que Ramón Neto está passando pela via.
As vítimas eram naturais da cidade de Barreiras, na Bahia e trabalhavam na Fazenda Celeiro, na Serra do Quilombo.
Com o impacto, a van tombou na pista. O SAMU foi acionado e socorreu os feridos ao hospital de Água Branca.
O homem foi preso por usurpação de bem ou matéria-prima da União. A pena para este tipo de crime é detenção de um a cinco anos e multa.
Após descer o barranco, o condutor perdeu o controle do carro e invadiu a residência. Não houve relato de pessoas feridas, ocasionando somente danos materiais
Após o acidente, a via ficou interditada e os agentes municipais de trânsito foram acionados, assim como, a Polícia Militar de Picos.
A vítima alegou para a polícia que é Uber e estava transportando outros dois homens, mas a PM desconfia da versão apresentada.
O condutor do veículo informou que a carga saiu da cidade de Tiangua-CE, e seria entregue em Campo Maior
Ministério Público do Estado do Piauí informou que foi criada uma comissão com três promotores para atuar no processo.
A soltura solicitada pelo advogado de defesa de Jailson foi deferida pelo desembargador Erivan Lopes, do Tribunal de Justiça do Piauí.
Apesar do veículo ter ficado bastante danificado, informações dão conta de que os ocupantes tiveram apenas escoriações leves.
Nas imagens, é possível ver que o Siena seguia na Odilon Araújo quando foi colhida pela SW4 que vinha em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha.
O condutor do segundo veículo apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica, razão pela qual o efetivo de serviço o conduziu ao Plantão da Polícia Civil.
Uma carreta que pertencia à própria vítima, freou bruscamente na pista e atingiu uma caminhonete.