Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla sai do estabelecimento após assaltar o proprietário da loja.
De acordo com as investigações, o suspeito preso foi o responsável por conseguir a arma utilizada no dia do crime
A empresária está com um quadro clínico estável e não corre risco de vida.
Maria Cristina segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela está com um quadro clínico estável e não corre risco de vida.
Maria Cristina Alves foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está consciente.
A polícia prendeu também o suspeito de ter comprado a arma do policial, que foi roubada após o crime no último sábado (7)
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado; ele ainda teve sua arma levada
Após ter sido assaltado, a vítima conseguiu uma carona com um veículo que passava na rodovia BR 343 e, enquanto seguia os assaltantes, ligou para a PRF.
Serão 340 motocicletas que passam a integram o motopatrulhamento ostensivo nas principais cidades do Piauí, bem como 40 bicicletas que vão circular nos locais de grande concentração de pessoas em Teresina
O proprietário foi socorrido ao hospital e não corre perigo de vida, segundo a Polícia Militar. As imagens ajudarão a localizar o suspeito.
A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança com a foto do possível suspeito foram divulgadas nas redes sociais.
Cleto de Paula foi baleado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
Na situação, dois elementos em uma motocicleta abordam uma vítima na porta de uma residência, que reage com a ajuda de uma segunda pessoa da casa.
O duplo homicídio aconteceu, na segunda-feira (11), pela manhã, na cidade de Campo Maior.
As vítimas estavam em uma motocicleta modelo 160 Start, placa OVX 7431 que foi roubada ontem no bairro Socopo, em Teresina.
A vítima procurou o 6º Distrito Policial (6º DP) e registrou boletim de ocorrência com um outro funcionário da instituição.
O vídeo registrou o instante em que dois criminosos em uma motocicleta se aproximam e disparam contra as vítimas.
Uma das mulheres pilotava o veículo e a outra estava na garupa, quando dois homens as cercam em outra motocicleta e as derrubaram.
O caso foi registrado na Rua Arlindo Nogueira, bairro Mafuá, zona Norte da capital e terminou com o suspeito baleado
Mesmo ferido, o policial ainda conseguiu pilotar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, onde recebeu os primeiros socorros
A tentativa ocorreu na manhã desta quarta-feira (24) na Avenida Dom Severino
A colisão foi contra um veículo modelo SW4, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
O suspeito estava junto com um comparsa realizando assaltos na região quando a vítima reagiu a ação criminosa.
Populares teriam gritado que era um assalto, a vítima se assustou e correu, mas acabou sendo baleada por um dos criminosos.
A Polícia Militar informou que os suspeitos foram perseguidos pelo ônibus e um carro de passeio