A Delegacia Regional de Campo Maior identificou a segunda vítima do homicídio, registrado na segunda-feira (11), no município. Até então, ele seguia como desconhecido. O homem foi identificado como José Carlos da Silva Martins, e era o que foi encontrado com uma arma na cintura. Os dois homens foram assassinados com quatro tiros cada um, segundo a Perícia Criminal.
PRIMEIRA VÍTIMA IDENTIFICADA ERA DE CAMPO MAIOR
Um dos homens mortos no Residencial Renascer, em Campo Maior, na manhã desta segunda-feira (11/04) foi identificado como Marciel, morador do Bairro Matadouro, em Campo Maior. O corpo foi identificado pela esposa da vítima, que esteve no local do crime e o reconheceu.
Marciel estava na garupa da moto que a dupla trafegava e pode ter sido o primeiro a ser atingido pelos disparos, acreditam os investigadores. A família confirmou que Marciel já era envolvido com o mundo do crime e saiu de casa nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11/04).
O CRIME
A execução aconteceu no Residencial Renascer, em Campo Maior, por volta das 5h:45min na Quadra I. Segundo a polícia, os dois homens trafegavam em uma moto e estavam de capacete e jaqueta. A dupla foi perseguida por outros indivíduos e alvejados com vários disparos de arma de fogo. Eles tiveram óbito no local do crime e os suspeitos fugiram sem ser identificados.
A motocicleta que as vítimas andavam foi roubada na tarde deste domingo (10/04) no bairro Socopo, na Zona Leste de Teresina.