Durante a prisão, foi apreendido com eles uma espingarda bate bucha, uma faca e R$ 500 em espécie.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (20).
Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A vítima foi identificada como Francisco de Paula, que entrou na residência transtornado.
O condutor do veículo evadiu-se sem prestar socorro às vítimas que vieram a óbito no acidente.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP vai investigar o crime.
RR Moisés foi socorrido atendido na UPA do Promorar e não corre risco de vida.
Os dados internacionais apontam que a letalidade da Covid-19, entre os profissionais da categoria, estava em disparada antes do início da vacinação
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada até o local, mas o sargento já tinha vindo a óbito.
O sargento estava chegando na sua residência vindo do trabalho fardado, quando foi abordado por dois criminosos
O médico Flávio Castro havia desaparecido na madrugada deste domingo (9) após mergulhar no rio em uma área onde a família Castro tem um sítio
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que constatou que a vítima foi morta com cinco tiros, que atingiram seu rosto e costas.
Alex de Oliveira estava acamado, pois havia sido baleado dias antes, quando foi executado na frente da família com cerca de 20 tiros
Vinícius Soares dos Santos foi executado com vários tiros na noite de sexta-feira (07) no bairro Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina
As projeções não são nada animadoras e apontam que o pico da pandemia da Covid-19 no estado será neste mês de maio
Carlinhos tinha passagem pela polícia por três crimes de homicídio, entre eles está o do empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, proprietário de um motel na Vila Bandeirante.
Uma motolância do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (Samu) chegou ao local para prestar os primeiros socorros, mas a vítima veio a óbito no local.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da DHPP, pelo menos quatro ou cinco pessoas são responsáveis pelo crime
Em Teresina, haverá rígido controle de entrada nestes locais para evitar propagação do novo coronavírus
Após a briga, o acusado fugiu do local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
Canal do Youtube da da Área Pastoral São Paulo VI vai transmitir a missa