Vigia de 22 anos é perseguido e executado a tiros em Teresina

Vinícius Soares dos Santos foi executado com vários tiros na noite de sexta-feira (07) no bairro Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina

vigia | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um vigia de posto de combustível identificado como Vinícius Soares dos Santos, de 22 anos, foi executado com vários tiros na noite de sexta-feira (07) no bairro Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina. Ele foi perseguido e baleado em via pública, onde morreu após tentar entrar em uma residência.

Os policias  do 5º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados para atender a ocorrência que aconteceu na rua Dom Bosco, onde a vítima foi abordada e perseguida pelos criminosos que efetuaram os disparos. 

Jovem de 22 anos é executado a tiros em Teresina - Foto: Portal Meio Norte

Uma ambulância do SAMU foi acionada e uma equipe se dirigiu ao local, mas a vítima já estava sem vida. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime e nem sobre os responsáveis pelo assassinato. A PM realiza diligências na região.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Vinicius Soares trabalhava como vigia em Teresina - Foto: Portal Meio Norte

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES