Testemunhas contaram que o ônibus apresentou uma falha mecânica e o motorista perdeu o controle da direção. O veículo capotou na imensa ribanceira.
O ônibus transportava um grupo de alunos, familiares e professores que viajavam da cidade de Piura, no litoral norte do país, até o departamento amazônico de San Martín.
Bombardeios em diferentes cidades deixaram pelo menos 7 feridos. Exército israelense disse que alguns dos projéteis disparados neste domingo foram interceptados.
As autoridades suspeitam que o crime foi planejado para ser interpretado como legítima defesa.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
Imagens gravadas por câmeras de videomonitoramento da região mostram que o ataque ocorreu às 2h49, na Avenida Milton David, em Nova Almeida
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
O ex-prefeito de Vale do Anari, em Rondônia, foi assassinado a tiros dentro da própria caminhonete no município de Ariquemes (RO).
Becker foi atingido e não resistiu aos ferimentos, apesar das tentativas de socorro.
A imagem, registrada durante o Governor Awards, evento que reúne personalidades do cinema e potenciais indicados ao Oscar, foi compartilhada na segunda-feira (18)
Conforme informações da PRF, a família estava retornando de Altos, do velório do avô do condutor do veículo.
O ataque vitimou quatro pessoas: Izael Melquiades e Manoel dos Anjos (feridos), e Francivânio Araújo da Silva e Francisco Augusto Lopes Filho (mortos).
A motivação para o crime teria sido vingança. Um dos policiais teria agido em retaliação pela morte de seu sobrinho.
Os casos deverão ser investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). As motivações por trás dos assassinatos são desconhecidas, assim como o histórico criminal das vítimas.
Rafaela Costa é acusada de envolvimento na morte do marido, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). Ela fez uma chamada com ele dois minutos antes de Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mario Vitorino (cunhado e sócio) saírem do local do crime.
Um ataque israelense em Beirute neste domingo (17) matou Mohammad Afif, chefe de relações com a mídia do Hezbollah.
A informação foi confirmada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foram acionados para prestar socorro.
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
O carro utilizado em ataque na Esplanada dos Ministérios, entretanto, não consta na relação de bens declarados
O corpo encontrado foi identificado como Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, ex-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) em 2020
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
O sujeito vestia roupas que faziam referência ao Coringa, com um terno e uma calça estampados com naipes de cartas de baralho
O tribunal também informou que “novas informações sobre as investigações serão divulgadas conforme os fatos se desenrolem”
Após a confirmação da morte, a Polícia Civil autorizou a liberação do corpo para o funeral