O apartamento do sexto andar pertence ao empresário Francisco Sáenz Valiente, 52 anos. Ele foi preso e acusado pela morte da brasileira.
Fake News não é liberdade de expressão. É crime
O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de julho do ano passado, dentro de uma residência na Vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.
A Campanha Nacional “Março Amarelo e Lilás” tem como finalidade conscientizar a sociedade sobre os sinais, sintomas, prevenção, diagnóstico e tratamento
O programa já assegura proteção a povos indígenas, comunidades quilombolas e tradicionais, assentados de reforma agrária, negros, mulheres e juventude rural.
Os dois estavam na casa de Victor quando vizinhos ouviram gritos e dois disparos de arma de fogo e acionaram a polícia neste domingo (25).
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
Para que ninguém sentisse falta de Roberto Perdiza, a mulher mandava mensagens para a família e amigos do celular do coronel
No Brasil, foram registrados 78 mil novos casos de tuberculose – um aumento de 4,9% em relação ao ano anterior.
A mulher estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu pai, ao serem abordados, ela demonstrou bastante nervosismo.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
O crime aconteceu em dezembro de 2020, na casa da vítima em Campo Maior. Ele confessou o crime durante o julgamento.
De acordo com a coronel Najra Nunes, é importante ficar atento às condições climáticas
A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, foi achada morta ao lado do namorado, no dia 3 de março deste ano.
Outro alvo do grupo era o promotor Lincoln Gakyia, do Gaeco em SP. Plano era retaliação à proibição de visitas íntimas em presídios federais
Segundo o Corpo de Bombeiros, há 399 famílias desabrigadas e 339 desalojadas. Seis pessoas morreram por causa de deslizamentos e enchentes
Gilmara Véras de Araújo foi morta a facadas em julho de 2019, após uma festa na Lagoa do Portinho.
O Instituto Nacional do Câncer (Inca) informa que para o ano de 2023 são estimados 17.010 novos casos
Dez marcas diferentes foram identificadas como possivelmente ligadas ao surto, disse o CDC
Canisso teve um infarto, sofreu uma queda na cozinha de sua casa e foi levado ao hospital, onde morreu às 11h30.
Ministério da Justiça deve entregar 270 carros aos estados para reforçar ações de proteção às mulheres.
"São cinco anos onde se fez tudo de errado em uma investigação. A esperança que tenho é a mudança que houve no país", declarou.
É de uma tristeza profunda constatar que um país como o Brasil virou vergonha mundial
Os julgamentos foram idealizados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em alusão à 23ª Semana da Justiça pela Paz em Casa.
Após as lesões, ela foi socorrida para o Hospital Local Nilo Lima, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.