Segundo Baretta, ainda não é possível afirmar se o crime trata-se de um latrocínio ou de um homicídio, mas o DHPP dará a resposta.
Segundo informações da Polícia Militar, o sargento estava em um bar afastado da cidade, próximo a algumas fazendas da região, quando foi baleado
Marcos Fernando Gomes da Silva, de 29 anos, não resistiu após ser baleado cinco vezes na região do tórax no dia 3 de agosto
A direção da escola ainda afirmou que, diante do ocorrido, a festa junina dos alunos que ocorreria no sábado (11) será adiada.
Cleto de Paula foi baleado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
Moradores da localidade informaram que a vítima e o autor do homicídio estavam bebendo em um bar e em um determinado momento, houve um desentendimento.
Existe a suspeita de que um dos criminosos também tenha sido baleado durante a troca de tiros com o sargento.
Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico após as balas ficarem alojadas na região do pescoço. O crime aconteceu durante a madrugada.
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
o cachorro foi morto após latir no suspeito, que desceu da moto em que trafegava, pegou a foice e desferiu diversos golpes contra o animal.
Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
O caso ocorreu nessa sexta-feira (28). Na ocasião, o PM havia acabado de prender um suspeito de atear fogo às margens da rodovia, quando passou mal
Diante da onda de violência e crimes testemunhados na cidade nos últimos meses, a Polícia Militar do Piauí realizou mudança de comandos.
A solenidade de troca de comando aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) na sede do Batalhão com a presença do comandante geral da PM, coronel Lindomar Castilho.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
João Paulo Norões de Lima Menezes foi preso no dia 10 de julho de 2020 pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
Mario César Coutinho do Amaral estava lotado há nove anos no Batalhão de Choque e era instrutor no Curso de Operações de Polícia de Choque
O capitão Clóvis de Jesus Pereira Lopes e o sargento José Ribamar Silva Sobrinho morreram nesta quarta-feira (7). Ambos estavam na reserva remunerada e atuavam há mais de 30 anos na corporação.
O mesmo adolescente é investigado por envolvimento a outro assalto que teve como vítima outro Policial Militar do Piauí e que está sob investigação do 8° DP da capital piauiense.
Hoje, também foram confirmados mais 14 óbitos acumulados de períodos anteriores.
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
O 2º Sargento D. Amorim, 55 anos, ingressou na Corporação em 1987 e atualmente era lotado no 17º Batalhão, na Capital.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
Segundo a PM, 42 policiais militares já perderam a vida por causa da covid. Foram 22 que estavam na ativa e 20 da reserva.