O laudo oficial, que levou mais de quatro meses para ser concluído, mostrou que os irmãos não foram envenenados pelos cajus.
A informação foi confirmada em entrevista exclusiva ao jornalista Carlos Mesquita pelo advogado de defesa, Sammai Cavalcanti.
Ela estava detida desde agosto de 2024, acusada de envenenar duas crianças em Parnaíba, litoral do Piauí.
A Polícia Civil confirmou que não havia veneno nos cajus entregues pela mulher aos irmãos Ulisses Gabriel da Silva, de 8 anos, e João Miguel da Silva, de 7 anos.
Lucélia está presa na Penitenciária Feminina de Teresina e deve ser solta ainda nesta segunda-feira (13).
Francisco é acusado de adicionar terbufós, um componente do pesticida conhecido como “chumbinho”, em um baião de dois servido no almoço do dia 1º de janeiro.
Lucélia Maria Gonçalves está presa há cinco meses acusada de envenenar os meninos
De acordo com as investigações, nove pessoas da mesma família consumiram um prato de baião de dois (arroz com feijão) contaminado com terbufós
O envenenamento ocorreu durante um almoço preparado com sobras do jantar de Réveillon, no dia 1º de janeiro. Ao todo, 9 pessoas foram internadas em Parnaíba, no Piauí.
O envenenamento ocorreu durante um almoço preparado com sobras do jantar de Réveillon, no dia 1º de janeiro.
Dois membros da família, um bebê de 1 ano e um adolescente de 17 anos, morreram e outras três pessoas estão hospitalizadas.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA. Com isso, sobe para quatro o número de mortes entre membros da mesma família.
Outras sete pessoas da mesma família também passaram mal e foram internadas no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
O segundo menino que comeu bombom envenenado, na zona norte do Rio, morreu nesta quarta-feira (9).
O ministro aceitou analisar o conflito e determinou a suspensão da condenação até que o STJ tome uma decisão final sobre a questão.
Após o encerramento do protocolo, o hospital confirmou o óbito do paciente na noite de terça-feira (27).
O apresentador, vítima de broncopneumonia, era uma figura central na televisão brasileira e, além disso, desempenhou um papel significativo na carreira de Gugu.
A polícia iniciou as investigações após a criança apresentar uma marca no pescoço durante um atendimento médico
Esta decisão implica na inocência de todas as pessoas anteriormente condenadas no processo
A mãe da criança explicou que o filho se apoiou na rede de proteção da janela, que arrebentou, causando a queda.
Em 2024, o Proerd vai completar 20 anos de existência no Piauí, mas hoje atua em todos os Estados do Brasil, através da Polícia Militar
A criança foi entregue aos cuidados de sua avó materna devido à prisão de sua mãe em Portugal por envolvimento com tráfico de drogas
Arquidiocese de Teresina explica importância do tempo litúrgico e divulga alguns horários de celebrações na quarta (22/02)
Exames confirmaram posteriormente que ele estava com uma costela fraturada, o que ocasionou o perfumamento no seu pulmão.
O empresário Rafael Soares de Sousa, tinha 25 anos e estava na porta de casa quando foi baleado, o carro dele também foi atingido por tiros