Segundo a Polícia Civil, um suspeito de 18 anos confessou o crime e foi preso. Ele teve a prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável
Moradora de Praia Grande, no litoral paulista, diz que agressão a casal e a PM que chamou de 'macaco nojento' foi em legítima defesa. Uma denúncia será feita a corregedoria.
O crime aconteceu em agosto deste ano.
Adolescente de 17 anos teria ameaçado agredir servidores do Pronto-Socorro de Rio Branco após morte da avó.
Seguranças usaram fios elétricos para torturar o jovem de 17 anos; os acusados são Waldir Bispo dos Santos e Davi de Oliveira Fernandes.
A Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir o inquérito que investiga a morte de Dayse.
A polícia cercou o carro para cumprir o mandado de prisão contra o casal, quatro dias após a morte do jogador Daniel
Os dois foram mortos a facadas e tijoladas; polícia investiga crime
O oficial de justiça foi morto com dois tiros durante um assalto.
A mulher afirma que ela e os outros três suspeitos de participar do crime participaram de investidas criminosas antes de cometer o latrocínio.
Ainda não se tem informações sobre a causa morte da vítima
Os investigadores trabalham ainda para identificar se há ligação do suspeito com o ataque a uma terceira mulher, que sobreviveu
Em depoimento aos policiais, ele disse que, na sexta-feira, ofereceu uma carona à vítima
Um jovem de 22 anos foi preso na noite da última quarta-feira (21) na cidade de Vila Rica (1.260 km de Cuiabá) depois de ser descoberto que ele abusava sexualmente de suas três irmãs
Ele foi preso no mês passado por não pagamento de pensão.
O agressor foi levado para a delegacia de Castelo do Piauí.
Na Delegacia de Homicídios, na Barra, a família contou que, em janeiro, durante um churrasco, ele teve um surto psicótico
O jovem foi encontrado pela avó sem vida dentro de banheiro em Pedro II
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Homem de 34 anos foi denunciado pela sogra na última semana em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros da Capital
A transferência de Lucas aconteceu no sábado, um dia depois da do irmão. Antes, os dois dividam uma cela na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte.
Após a prisão foi constatado que o acusado quebrou vários objetos da casa, cortou os fios da rede elétrica e destruiu parte do telhado da casa.
Lucas foi indiciado pela Polícia Civil por participação no crime.
Crime ocorreu no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife. Homem se recusou a entregar pertences a criminosos e foi assassinado na frente da companheira.
Sepultamento foi realizado neste sábado (10). Sarah Maria de Araújo confessou o crime e deu detalhes de como matou a menina.