A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
Além disso, os animais apresentavam sinais de magreza e viviam em um local sujo, repleto de fezes.
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.
No momento da prisão, Danielsom tentou fugir em um veículo, porém foi capturado e preso em flagrante.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) confirmou a existência de indícios de suicídio.
Ela descreve os atos como cárcere privado, no qual Antony teria impedido sua saída de casa, chegando a danificar sua mala e celular.
Conforme as primeiras investigações do crime o ex-marido da mulher é tido como principal suspeito.
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.
Segundo relatos de testemunhas, a mulher de 29 anos pilotava a moto com os dois filhos na garupa, quando o seu veículo colidiu com uma caçamba.
O delegado Fernando Fernandes mencionou que os criminosos envolvidos podem responder por extorsão, estelionato e até mesmo homicídio culposo ou doloso, com dolo eventual.
João Pedro foi condenado em 2021 a 2 anos e 7 meses de prisão por homicídio culposo pela morte da advogada, porém ele nunca foi preso pelo crime.
As autoridades informaram que o acidente aconteceu quando outro veículo se aproximou demais da moto, mas não foram divulgados detalhes sobre o modelo do carro envolvido.
O menino chegou a ser socorrido mas acabou falecendo no pronto-socorro
Horas antes de sua morte, o jovem postou uma foto em uma academia em suas redes sociais.
De acordo com as autoridades, as suspeitas são travestis e pelo menos 13 indivíduos foram vítimas de ameaças e extorsões, resultando em um prejuízo aproximado de R$ 160 mil.
Os detidos, cujas identidades não foram divulgadas, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal, onde permanecerão à disposição da Justiça.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal envolvido no incidente havia se envolvido em uma discussão no dia anterior e foram levados à delegacia.
A suspeita é de que o ciúmes que Susane tinha da relação de Mário com Lindaci, foi o que motivou o crime contra a vítima.
O corpo apresentava evidências de violência na cabeça e em outras partes.
Segundo as investigações, Susane cometeu o assassinato movida por ciúmes devido a um ex-namorado em comum.
De acordo com o hospital, ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio.
A mulher, que trabalhava como cuidadora de idosos, recebeu os bombons junto com um buquê de flores no dia do seu aniversário de uma pessoa anônima.
O advogado foi até o local de trabalho da vítima e lhe ameaçou de morte.
O celular de João Pedro foi apreendido para fins de perícia. Durante o incidente, Luanne estava acompanhada de sua família em um veículo que foi atingido por quatro disparos.