Valderia da Silva Barbosa Peres, policial da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), foi encontrada morta dentro de casa.
Ricardo Penna Guerreiro é acusado de ter estuprado a ex-mulher, que estaria desacordada e sob efeitos de remédios antidepressivos e calmantes.
Nathália Cantuário foi esfaqueada 19 vezes por Anderson Figueiredo dentro de sua residência. Ele foi preso no dia 31 de julho
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
A família também pede que o pai do marido da vítima seja responsabilizado, já que a arma utilizada para atirar e matar Hyara Flor pertencia a ele.
Nathália Cantuário foi esfaqueada várias vezes pelo ex-companheiro durante o trabalho, na zona sudeste de Teresina
O corpo do homem de 45 anos foi encontrado por mergulhadores
À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.
"Me esganava e perguntava: 'Tá, vadia?'", relata a ex-companheira do deputado
Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
O homem ainda deixou um recado em uma das paredes do imóvel direccionado ao filho da vítima; desculpa mas tua mãe merecia.
Apurações apontam que após os crimes, a mulher teria fugido para o estado potiguar para se esconder das autoridades cearenses.
Conforme as primeiras investigações do crime o ex-marido da mulher é tido como principal suspeito.
Ela informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que prefere não iniciar visitas íntimas sem estar casada.
A mulher, que trabalhava como cuidadora de idosos, recebeu os bombons junto com um buquê de flores no dia do seu aniversário de uma pessoa anônima.
O jornalista ganhou prêmios e foi um dos fundadores do The Intercept Brasil
O julgamento continua nesta terça-feira, 09 de maio, com as defesas dos acusados Gustavo Dias e David Lima.
Miranda estava internado desde agosto de 2022 para tratar uma infecção gastrointestinal, mas foi vítima de sucessivas infecções.
O caso aconteceu no Acre, estado natal da ministra do Meio Ambiente; os profissionais da saúde foram criticados após o vazamento da conversa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima disse que ela atentou contra a própria vida. No entanto, o caso é tratado como feminicídio.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
O resultado desse olhar, diante das estatísticas que são extraídas da realidade, mostra que as mulheres têm sobrado mais perdas do que ganhos na sua caminhada
É urgente acabar com essa estúpida covardia. Sim. Porque isso é uma imensa covardia
Maria Rita estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em coma e havia sofrido perda de massa encefálica.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com nesta sexta-feira (17), pela assessoria de comunicação do HUT