Hiego Santos foi atropelado e morto, há seis anos, pelo soldado Adonias Sadda em Imperatriz. Soldado da PM, suspeito de atirar contra médico, também já foi absolvido de processo interno por abuso de autoridade.
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho, se entregou à polícia na segunda-feira (9). O suspeito aparece nas imagens que registraram o crime levando o soldado da PM, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.
Allison Wattson era namorado de Camilla e confessou tê-la matado “acidentalmente”
O exame foi feito na última sexta-feira (30), logo após o PM prestar um novo depoimento, onde manteve a versão de tiro acidental.
Em um determinado momento, o casal estava com varas de pesca e, ao arremessar, um dos anzóis ficou preso em um fio de energia
Jefferson Moura Costa foi denunciado pelo assassinato do cabo do Exército, Arione de Moura Lima, de 23 anos, em 2010
Atualmente a irmandade é composta por 57 integrantes que tiveram em suas famílias vítimas de acidentes de trabalho e consumo.
Ação foi decidida pela juíza titular da 5ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho de Betim (MG), Viviane Célia Ferreira Ramos Correa.
. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que é procurado pelas autoridades policiais. A defesa nega a acusação.
Imagens mostraram o rapaz segurando o pescoço da vítima e a agredindo com socos.
O crime aconteceu em 2016. Conforme os autos, o policial e a vítima discutiram na porta de entrada de uma churrascaria.
Em nova carta, Monique conta o que teria acontecido nos dias que se seguiram à morte de Henry.
O laudo anterior apontava 23 lesões, mas não detalhava que as marcas na face do menino.
Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dela.
Desde as prisões realizadas no começo deste mês, o caso tem tido grande repercussão
Thayná Oliveira Ferreira disse ainda que a empregada da casa, Leila Rosângela, a Rose, também mentiu. A babá prestou novo depoimento, por mais de sete horas, nesta segunda-feira.
Ele e a mãe da criança saíram do DP e foram caminhando até as duas viaturas da Polícia Civil, escoltados e em silêncio
Em depoimento na 16ª DP, Monique, a mãe do menino, disse que não contou para a empregada o que tinha acontecido. Nesta quarta, a faxineira disse no depoimento que foi avisada da morte de Henry no mesmo dia. Ela limpou o apartamento antes da perícia ser realizada.
“O Senna passou quase três anos na Fórmula 1 e ele não tinha nenhuma namorada''', disse Piquet
Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local, para fazer a retirada da vítima de dentro do carro.
O texto seguirá para sanção do presidente da República
Cabe à PF expedir o registro de arma de fogo.
Segundo Pedro Avelino, que defende Sari Corte Real, a primeira-dama de Tamandaré falou, em depoimento à polícia na segunda (29), que não foi responsável pela morte da criança de 5 anos.
Vale lembrar que o Supremo Tribunal Federal reconheceu, em junho de 2019, que a discriminação por orientação sexual e de identidade de gênero é crime.
O advogado conduzia seu automóvel pela avenida Marechal Castelo Branco, quando perdeu o controle e colidiu na mureta do viaduto da Higino Cunha