Homem estava de costas quando o maior predador dos mares quase o ataca
Um grupo de mergulhadores viveu momentos de tensão ao ser atacado por um tubarão-fêmea . Eles estavam dentro de uma gaiola de proteção estudando a vida dos animais e mesmo assim se tornaram alvo. Ninguém se feriu durante o ataque.
Bombeiros mergulhadores conseguiram localizar e resgatar o corpo
Ainda de acordo com populares, ele estava alcoolizado quando mergulhou nas águas e desapareceu.
Mergulhadores flagraram o momento em que uma carcaça de baleia era devorada por cerca de quarenta tubarões de diferente espécies
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que 16 pessoas estavam desaparecidas.
Os dois estavam em uma pedra e caíram no mar após serem arrastados por uma onda forte
Um mergulhador que não teve a identidade revelada quase perdeu a cabeça depois de ter sido atacado por um tubarão. O caso aconteceu na costa dos Estados Unidos e foi gravado por um colega do mergulhador.
Rapidamente, decidiram agir, antes de perder o animal de vista.
Este é o momento aterrador em que um mergulhador alimenta manualmente um tubarão-tigre mortal no oceano Atlântico
Uma equipe de mergulhadores decidiu se aventurar no Caribe e registrar um momento incrível, ao ter um encontro mais do que "íntimo" com os gigantes tubarões-martelo.
O treinador e 12 jovens de idades entre os 11 e os 16 anos foram resgatados na gruta Tham Luang, a 23 de Junho de 2018, depois de uma inundação provocada pelas chuvas que os prendeu naquela gruta.
A perna foi recolhida para análise e as autoridades estão verificando se o material encontrado bate com os registros de pessoas desaparecidas.
A última pessoa a morrer não foi identificada. Outras 26 pessoas feridas continuam internadas em hospitais, sendo 20 em estado grave.
Vídeo mostra um momento aterrorizante que um grande tubarão branco investe contra mergulhadores do México - depois sangra até a morte depois de ficar com a cabeça presa entre as barras
Animal acompanhou homens de forma ameaçadora
Dá para ver na gravação como o tubarão não larga o rabo do peixe gigante, dando voltas em pleno oceano Atlântico.
Em outro momento, a mergulhadora chega a segurar a barbatana do tubarão, que não demonstra qualquer agressividade e continua nadando, de maneira impressionante e amigável.
A reunião de avaliação do relatório da Marinha envolveu representantes da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar); Defesa Civil e Procuradoria-Geral do Estado.
O afogamento ocorreu quando a navegação improvisada feita de barriu de ferro virou quando a adolescente e seus pais navegavam na barragem em direção a uma pequena ilha.
O réptil não esboçou qualquer tipo de reação ou agressividade, mas enviou um sinal de alerta para que o homem não se aproximasse demais.
O Piauí não tem registros de aparecimento de manchas de óleo desde o dia 30 de setembro
Um turista britânico que desapareceu no fim de semana foi comido por um tubarão, depois que sua mão decepada foi encontrada dentro do animal.
Um tubarão-branco foi flagrado por mergulhadores nadando em torno da embarcação de maneira assustadora, como nunca vista antes, gerando questionamentos entre os passageiros.
A informação é que a vítima teria saído de casa por volta das 14hs para uma pescaria e quando tentou atravessar o Rio Igaraçu, acabou se afogando