O mergulahdor, Ron Elliot, descumpriu a quarentena e teve uma terrível surpresa quando resolver fazer uma filmagem sózinho nas águas do Oceano Pacífico, na costa norte da Califórnia.
Um grande tubarão branco apareceu de repente. Os grandes tubarões brancos, predadores de ápice, monstros do mar praticam emboscadas com facilidade.
Ron Elliot fixou uma das câmeras que captou o momento exato em que o tubarão aproxima dele e lhe dá uma cabeçada.
O mergulhador descreveu a cena: "Eu estava nadando ao longo do fundo e a visibilidade era muito boa. Então olhei para trás e quando virei minha cabeça, este tubarão branco saiu da escuridão. Isso me bateu com o nariz. Na minha cabeça. Bati a parte de trás da minha cabeça para a frente apenas o suficiente e, em seguida, o queixo inferior me bateu muito bem. Bati minha cabeça em direção ao fundo. Uma vez que isso aconteceu, eu sabia que era um tubarão branco, porque já fui esbarrado por trás. Então, depois disso, nadei um pouco, apenas filmando enquanto nadava ao meu redor. E então saiu. Parecia que o tubarão havia saído de um molde de injeção. Parecia perfeito", contou ele a revista americana.
Ron Elliot conseguiu subir à superfície e relatou o acontecido em produção de seu documentário.
* com informações do The Sun.