A Polícia Militar de Minas Gerais localizou e aprendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime.
Em posse dele, foi apreendido o aparelho celular utilizado para acessar as redes sociais e publicar as ameaças.
O autor seria um aluno de 12 anos, que foi apreendido com uma faca e coquetéis molotov na bolsa.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito vai responder por quatro homicídios triplamente qualificados e quatro tentativas de homicídio triplamente qualificado.
A Polícia Civil conseguiu antecipar a execução da ação delituosa e evitar uma catástrofe, segundo o delegado do caso.
Anastasia Milosskaya teria sido espancada e estrangulada até a morte, tendo o corpo jogado em uma lixeira e encontrado por um zelador.
PM afirma que agressor, um aluno da escola, foi contido e apreendido, e as vítimas, socorridas a hospitais da região
As ações resultaram em várias prisões, apreensões de armas e entorpecentes, além de veículos recuperados.
Policias constaram um mandado de prisão em aberto, expedido no último dia 7 de fevereiro, pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso
A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado
O celular da vítima foi encontrado próximo a ele, que diante do fato, as partes envolvidas foram encaminhadas até a central de flagrantes
Ao se depararem com a blitz, eles ainda tentam fugir, no entanto, após um acompanhamento tático pela ROCAM, foram alcançados.
O veículo roubado pelo suspeito já tinha sido recuperado e devolvido ao proprietário. Ele teve a prisão preventiva decretada e está a disposição da justiça.
O menor teria atentado contra sua companheira quando ela estava se dirigindo à delegacia de polícia para pedir uma medida protetiva de urgência
O desabafo da ex-primeira dama foi feito a interlocutores depois que o caso virou escândalo, na semana passada.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
Duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido. O plantio renderia cerca de 20 toneladas de droga para comercialização.
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
J.V.A.M, de 14 anos, foi capturado com V. E. O. M, de 16, após sequestrar Adriel Costa Santos, que ainda foi mantido preso no porta-malas do seu carro.
Um terceiro suspeito envolvido no crime já foi identificado e deve ser preso brevemente, segundo a Polícia Civil.
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
O Meionorte.com apurou que a vítima, L. S. A, foi alvo e atingida por disparos de arma de fogo após uma discussão com o menor.
O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.
Horas depois foi preso em flagrante outro homem pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e recepção, no bairro Bela Vista.