As imagens mostram um breve diálogo entre o pai do jovem, Julisses Fleming, e o filho, onde ele relata estar com muitas dores
A apuração incluirá não apenas a médica demitida, mas também as condutas de outros profissionais de saúde envolvidos no atendimento
Tanto a mãe, de 27 anos, quanto o padrasto, de 26 anos, estão sendo investigados pelo ocorrido.
A mãe da criança será responsabilizada pelo pagamento de pensão alimentícia a[do filho, sob pena de prisão
No dia 6 de dezembro, o caso veio à tona quando a vítima foi atendida no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza
Apesar das buscas da Polícia Militar, nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.
O primo do estudante, Arthur Wieczorek, contou que, apesar de todos os cuidados, o universitário morreu após desenvolver insuficiência renal e hepática.
A mãe da criança explicou que o filho se apoiou na rede de proteção da janela, que arrebentou, causando a queda.
O menino estava internado há pelo menos 5 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva
A gestão da escola prontamente prestou socorro ao adolescente ferido e está fornecendo apoio às famílias envolvidas.
Os dois irmãos de 6 e 9 anos sofreram ferimentos após pularem da janela do segundo andar, para não serem levados pelo conselho tutelar.
Como principal linha de investigação, a polícia acredita que a mulher começou as agressões, sendo que os dois teriam participado do crime.
Guilherme Gandra, de 8 anos de idade, acordou de um coma induzido de 16 dias
De acordo com a família, a criança nasceu com cardiopatia, e se alimentava por meio de sonda e recebia medicamentos na veia.
O caso aconteceu na última quarta-feira (7), depois de uma das bolsas estourar, os bebês, dois meninos, vieram ao mundo com 32 semanas.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
No registro em vídeo feito por testemunhas presentes no local, é possível observar Viviane tentando intervir na briga para separar os envolvidos.
Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
O garoto, que nasceu com a síndrome de Down e outras complicações de saúde, tinha 6 anos e acumulava milhares de seguidores nas redes sociais.
Criança estava em Surucucu, mas mau tempo impediu remoção a Boa Vista e ele não resistiu.
O jovem foi atingido na noite desta sexta (20) e levado ao Hospital do Andaraí, mas não resistiu. O enterro será neste domingo (22), às 14h.
Exames confirmaram posteriormente que ele estava com uma costela fraturada, o que ocasionou o perfumamento no seu pulmão.
Artista estava internado no CTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, para tratar uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar.
Suspeita de sequestrar a criança foi presa com o recém-nascido dentro de uma van, em Ribamar Fiquene, cidade localizada a 681 km de São Luís