Diddy foi preso no dia 16 de setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão, coerção, estupro, abuso de menores e transporte para prostituição, entre outros crimes
O casal anunciou a gravidez no dia 19 de agosto
Família acusa creche de dopar menino autista de 2 anos com zolpidem. Exames realizados em clínica particular revelam 0,18 miligramas de Zolpidem no organismo da criança.
O laudo aponta ainda que o pai tinha duas perfurações. Por conta disso, a Polícia Civil acredita que o menino era o alvo dos criminosos.
O advogado de defesa dos familiares, Smailly Carvalho, informou que os avós e o pai irão a júri popular, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
Parente próximo comete 8 em cada 10 casos de violência
Profissionais orientam para os riscos da exposição precoce à sexualização que vem da TV e redes sociais
A criança narrou que o pai abusava dela desde os cinco anos de idade, já o avô teria iniciado a violência há cerca de dois anos.
O caso repercutiu após o pai denunciar nas redes sociais que seu filho morreu vítima de possíveis erros médicos.
O Meionorte.com procurou a direção do HEDA para esclarecimentos sobre o caso, mas até o momento não obteve respostas. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Os pais e os avós paternos foram presos após investigação da Polícia Civil que aponta para homicídio da criança durante um ritual
Em entrevista ao 'Estadão', em 2020, Ribeiro relacionou homossexualidade a 'famílias desajustadas' e falou em adolescente 'optando por ser gay'.
A mãe do Henry, Monique Medeiros e o padrasto, o vereador Dr. Jairinho, foram indiciados pela 16ª DP (Barra da Tijuca) por homicídio duplamente qualificado
Embora tratado muitas vezes como “crime passional”, não é o amor que move esses crimes, mas o ódio e o sentimento de posse.
50% dos casos de negligência são contra crianças nesta faixa etária
Eles foram condenados a 30 anos de prisão.
Horácio Lazareno Lucas está foragido desde o dia do crime
Os acusados têm 10 dias para apresentarem resposta à Justiça.
Um morador flagrou a agressão e denunciou ao Conselho Tutelar
Mãe de Letícia Tanzi, de 13 anos, pede Justiça e espera prisão
Homem também agrediu a ex-mulher e tentou esganá-la.
O homem enviou as ameaças pelo sistema de mensagens do Xbox One.
Médicos queriam amputar a perna do garoto para salvar sua vida.
A vítima denunciou o caso à Polícia Civil e prestou seu depoimento