O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
Segundo informações da polícia, o suspeito estupro já acontecia antes da prisão do homem, que ocorreu mediante uma denúncia
Nas redes sociais, o casal agradeceu pelas mensagens de apoio e pediu doações de sangue.
Um médico presente entre os passageiros prestou assistência à menina enquanto a tripulação se preparava para realizar um pouso de emergência em um aeroporto de Budapeste, na Hungria.
O homem está detido sob acusações de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.
De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.
Uma das vítimas, uma criança de 7 anos, relatou os abusos para sua mãe e a partir daí começaram as investigações
Um dia após a vítima prestar depoimento à polícia, o homem tentou fugir, mas acabou sendo capturado
Juniel Assis foi julgado na terça-feira (23), na cidade de São Raimundo Nonato. O crime aconteceu em setembro do ano passado.
O crime ocorreu dentro da casa do acusado em todas as vezes em que a menor ia ao comércio do investigado.
A ocorrência aconteceu na noite de quinta-feira, 11 de maio, depois que a menina espalhou cartas pedindo "socorro"
Ainda de acordo com o B.O., os policiais militares foram até a casa da menina, mas não encontraram os responsáveis.
Gabriela Menezes afirmou que a preparação para o concurso exerceu uma transformação de vida, dedicação totale mudanças de foco.
As informações iniciais indicam que a prima de 5 anos da menina pode ter sido a autora do disparo.
O primeiro dia da etapa ultra consiste em um percurso de 58 km e 1000 metros de altimetria para as categorias PRO e Sport
A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando o caso e já tem hipótese sobre desaparecimento do menino.
A mãe é suspeita de conivência na prática do crime e já responde a um processo de maus-tratos contra uma filha adolescente
Aurélio José Osolinski, pai de Kameron, afirmou que nunca suspeitou que o padrasto pudesse estar fazendo algo contra a sua filha
A criança havia desaparecido na quarta-feira (26) na região da PR-405, na comunidade rural de Ipanema.
Durante as investigações foi descoberto ainda que o último abuso foi cometido no sábado (1°).
O recente episódio na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, não é um caso isolado.
A divulgação foi feita nesta segunda-feira (3), pela CBF, que apresentou as novas camisas através da parceria com a fornecedora de material esportivo Nike.
O fato aconteceu na segunda-feira (27), mas veio à tona nesta quinta-feira (30), e esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.
Parente próximo comete 8 em cada 10 casos de violência
O ministério começou a pagar, nesta semana, o Benefício Primeira Infância, no valor de R$ 150, para crianças de zero a seis anos de idade.