Informações iniciais apuradas pelas autoridades é de que Benedito Neto tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou um possível acerto de contas.
Além de Giovanni, outro homem está sendo investigado e é alvo de mandado de busca e apreensão nesta mesma operação.
A reportagem apurou ainda que Geronimo da Silva Cruz estava na oficina, na Rua do Roseno, para fazer reparos em sua motocicleta, quando foi surpreendido por homens armados.
O crime pode ter sido motivado por vingança. Marcos era conhecido pela prática de furtos no bairro, além disso, é suspeito de ser o responsável por um assassinato.
Uma perícia na residência apontou discrepâncias em relação à versão apresentada por Baptista, conforme explica o delegado.
O médico teria acordado e reagido, fazendo com que os suspeitos o amarrassem e o enforcassem com uma guia de cachorro, provocando o óbito.
Um dos envolvidos, de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil, e com ele foi encontrado o veículo usado no assassinato do médico.
Segundo o levantamento feito pelo MeioNews.com, o acusado Pedro Teixeira tem passagens pela polícia por homicídio, organização criminosa, roubo e furto qualificado.
A polícia suspeita que a vítima tenha caído em uma espécie de 'golpe do amor'
Ao MeioNorte, o 5º Batalhão de Polícia Militar informou que Rafael tinha passagens criminais e era acusado por uma homicido registrado no ano de 2019.
Os criminosos foram presos no Centro de Teresina.
A perícia criminal divulgou que ele foi atingido por mais de 20 tiros efetuados por uma pistola calibre 380, e indo a óbito imediatamente no local.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi perseguida por dois homens armados que entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo sargento Filho, da Polícia Militar do Piauí.
No dia do crime, três homens armados saíram de um carro e atiraram contra as vítimas. Três médicos foram assassinados.
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
O Corpo de Bombeiros informou ao Meio Norte.com que outras quatro pessoas foram feridas.
As vítimas dos criminosos foram Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida, Diego Ralf de Souza Bomfim, irmão da deputada Sâmia Bomfim (PSOL).
Nas imagens recém-descobertas, é possível observar que o homem, vestindo bermuda creme e camiseta preta, chegou ao quiosque às 23h34
Essa ação envolveu a mobilização de mil homens com o objetivo de capturar os principais líderes do Comando Vermelho.
Na noite de quinta-feira (5), a polícia localizou os corpos de suspeitos de tráfico de drogas envolvidos na execução dos três médicos.
Em conversa telefônica, o presidente acionou a PF para acompanhar a apuração do crime
Durante a coletiva, Cláudio Castro reafirmou que o problema da violência atinge o Brasil como um todo e não somente o Estado do Rio.
A polícia confirmou a identidade de dois dos quatro corpos como sendo suspeitos de terem participado do ataque.
Na quinta-feira a vítima que sobreviveu passou por uma cirurgia que durou quase 10 horas e envolveu 18 profissionais