Acidente ocorreu em aeroporto no Irã, quando funcionário voltou para buscar ferramenta
Em setembro de 2022, Otávio estava a bordo de um avião que caiu em uma área densamente arborizada.
Vinícius foi levado para o Grupo Hospitalar Santiago (GHS) para receber atendimento, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo. Jhonyston Carvalho deixa um filho de apenas 1 ano
O diretor do Imepi informou que a irregularidade lesava o direito do consumidor, que acabava pagando a mais pelo pesagem alterada.
O Meionorte.com apurou que mangueira de ar do veículo rompeu e imprensou o crânio da vítima, que morreu possivelmente sufocada.
Antônio Francisco recebeu um golpe na altura no ombro, teve o braço dilacerado e perdeu muito sangue. O mecânico morreu a caminho do hospital.
A causa da morte pode ter sido asfixia mecânica realizada por outra pessoa, pelo fato de não ter sido achado nenhum corpo estranho no aparelho respiratório, ou um acidente.
Devido o impacto da colisão, partes do veículo envolvido ficaram no local, assim como a placa. Ela ajudará na identificação do condutor.
Há informações de que antes de se chocar com a palmeira, o homem ainda sofreu um outro acidente, mas mesmo assim resolveu prosseguir viagem.
Até o momento o motorista que atropelou os mecânicos não foi localizado.
Gilmar era casado e deixa dois filhos.
Estamos morrendo cada vez mais tarde e criando doenças crônicas
O mecânico que estava no local não resistiu e morreu.
A vítima teve 90% do seu corpo queimado.
A vítima possui queimaduras no braço, rosto e tórax.
O caso aconteceu em José de Freitas.
Ele foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU 192 para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu.
O estudante teria quebrado o pescoço e morreu ainda no local
Polícia investiga se oficina oferecia segurança necessária para seus trabalhadores
Mecânico morre após explosão de botijão de gás