O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, em Teresina, em novembro de 2022
Rosângela Davelli é uma das vítimas que estavam na Feijoada do Rosa. Ao menos quatro pessoas perderam suas vidas por conta da doença.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
O recente episódio na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, não é um caso isolado.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e até o momento ninguém foi preso.
Secretário afirma que o foco é combater as organizações criminosas que estão atuando no Piauí de forma efetiva
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
A criança foi retirada ilesa do meio dos escombros na cidade de Azaz. Um tio disse que seus dois irmãos morreram junto com sua mãe, que estava grávida.
O homem alegou que deu um soco na filha, porque fez xixi no chão e com a agressão, a criança caiu, bateu a cabeça e morreu
Solta nesta quarta-feira (11), ela cumpriu 20 anos de pena pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia, na zona sul de São Paulo, em novembro de 2002
A mãe disse que aguardava a conclusão, pois estavam questionando a sua acusação contra o tenente, alegando que ela estava ‘defendendo bandido’.
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
Segundo a polícia, homem ainda cimentou o local, o que atrapalhou busca com cães farejadores. Menina sumiu depois de ir a padaria em Goiânia.
Na manhã desta terça-feira (15), Arthur Picoli publicou uma imagem do comprovante de transferência no Twitter.
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
Ao menos 153 pessoas morreram e mais de 150 ficaram feridas no tumulto neste sábado (29)
“Na cabeça dela, tinha feito bem às crianças. Ela acha que ela livrou as meninas de viver uma vida que ela viveu”, disse o delegado do caso
Informação foi confirmada pela polícia após prisão da mulher em mata na região de Edeia, no sul de Goiás.
Ao ser presa, mulher confessou crime aos policiais. Crianças foram encontradas em cima de cama; mortes aconteceram há cerca de 15 dias.
Segundo as pessoas que presenciaram a cena, o animal tinha por volta de 50 centímetros de comprimento
Nascidos em um país devastado por desastres naturais e pela pobreza, haitianos têm direito a um visto de acolhida humanitária no Brasil, que foi renovado há dois meses.