Pai se matou após o crime. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) em São Domingos do Norte.
O crime aconteceu no dia 13 de junho de 2016. Kelson Feitosa foi morto a tiros em seu escritório, na cidade de Barras.
O latrocínio ocorreu no dia 20 de novembro de 2020 na Avenida Ayrton Sena, bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.
Imagens mostraram o rapaz segurando o pescoço da vítima e a agredindo com socos.
O motivo do crime, conforme a polícia, pode ter sido a desconfiança do término de uma relação entre eles, bem como o início de um possível envolvimento da jovem e o primo,
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu Francisco das Chagas, que foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Ana Paula, Karina e Valentina, de Parisi (SP), morreram com uma diferença de apenas oito dias. Meninos foram acolhidos e estão sob cuidados do tio
O suspeito teve a ajuda de outra pessoa
Moraes tomou a decisão ao analisar pedido de concessão de liberdade provisória, que foi negado
A vítima foi assassinada com golpes de foice, em sua própria residência, na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes.
A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado no município de Castelo do Piauí.
Depois de matar a vizinha, de acordo com o relato da polícia, Lawrence Paul Anderson foi até a sua casa e assassinou a facadas um tio e uma menina de 4 anos.
Apesar do tom bastante agressivo, nenhum dos dois jogadores foi amarelado e ao fim da partida, nenhum registro de confusão foi feito.
De acordo com as testemunhas, teria havido uma discussão entre o suspeito e um dos tios, que teve uma filha engravidada pelo sobrinho
Segundo a investigação, o homicídio teria sido motivado por tráfico de drogas e vingança, pois a vítima teria tentado matar o tio do acusado.
Perícia encontrou o que parece ser sangue no solo do local dos fatos, bem como nos tapetes da viatura.
Os envolvidos ainda não foram identificados e não se sabe ao certo quantas pessoas participaram da confusão
Procurado pela polícia, ele já esteve em 4 cidades paulistas: Sorocaba, Águas de São Pedro, outra cidade não informada e Campinas.
O acusado, que foi preso pela Polícia Militar logo após o crime, deve responder pelo duplo homicídio, além do estupro vulnerável.
O crime aconteceu em agosto deste ano, quando o rapaz matou o próprio tio com 13 facadas
O homem é suspeito de matar a esposa, também brasileira. Antes de fugir, ele levou os dois filhos do casal até a casa do patrão.
Ele também ameaçou a própria filha, de apenas 4 anos, e a esposa, que na época estava grávida de 4 meses.
Adolescente de 15 anos, que é filho da mulher que morreu, também foi atingido por um disparo de raspão no pescoço. Ele foi socorrido e passa bem.
Os dois assassinaram a golpes de foice, na tarde de ontem, o dono da propriedade onde a família dos dois suspeitos morava.
A Polícia trabalha agora com duas hipóteses: de duplo homicídio, por vingança, ou de latrocínio