Mbappé ameaçou Jordi Alba em jogo com o Barça: “Na rua eu te mato”

Apesar do tom bastante agressivo, nenhum dos dois jogadores foi amarelado e ao fim da partida, nenhum registro de confusão foi feito.

Mbappé ameaçou Jodi Alba em jogo com o Barça: "Na rua eu te mato" | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Com um hat-trick, Kylian Mbappé foi o destaque absoluto da vitória por 4 a 1 do PSG sobre o Barcelona, na última terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. No entanto, não foi só gols e sorrisos que o jovem francês distribuiu no Camp Nou.

A emissora espanhola Deportes Cuatro flagrou uma acalorada discussão de Mbappé com o lateral-esquerdo Jordi Alba, do Barcelona, mas sem especificar em qual momento da partida. Em bom espanhol, o atacante falou para o adversário: “Na rua, te mato”.

Veterano, Jordi Alba não entrou na pilha e foi irônico: “Ele está aprendendo, tio. Está aprendendo”. Piqué, que estava próximo, mostrou certa perplexidade com a ameça: “Quem você vai matar?”, questionou o defensor catalão, que discutiu posteriormente com Griezmann, companheiro de Barcelona. Mbappé, com cara de poucos amigos, respondeu e repetiu: “Isso, na rua, eu te mato”.

Apesar do tom bastante agressivo, nenhum dos dois jogadores foi amarelado e ao fim da partida, nenhum registro de confusão foi feito.

Artilheiro com bola de cristal

Segundo o técnico do PSG, o argentino Mauricio Pochettino, Mbappé tinha garantido na véspera do duelo contra o Barcelona que o time francês venceria.

- Ontem (segunda) no treino, o Mbappé me perguntou quantas vezes eu tinha vencido jogando no Camp Nou. Disse a ele que uma, pelo Espanyol. Mas me assegurou que ganharia pela segunda vez. É um jogador top – elogiou Pochettino, que elogiou também o trabalho tático do atacante, primeiro jogador a fazer três gols no Barcelona em uma eliminatórias europeia.

- (Mbappé) É um grande jogador. Demonstrou isso com o hat-trick e também com a ajuda defensiva que deu. Jogadores como ele estão sempre focados fazendo um grande trabalho para a equipe – afirmou o treinador do PSG.

Mbappé chegou a cinco gols marcados nesta edição de Champions, um a menos que os artilheiros Neymar, Morata, Haaland e Rashford. Na temporada, o francês, artilheiro da Ligue 1, marcou 21 vezes em 29 jogos.


Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES