A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada às margens da BA-093 após desaparecer no dia 24 de outubro.
Telmário está preso atualmente em Goiás apontado como mandante do assassinato de Antônia Araújo de Sousa, com quem ele teve uma filha, que o acusa da violência sexual.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE), cerca de 19 pessoas da mesma família retornavam de um funeral no estado de Alagoas.
Ederlan foi o primeiro suspeito a ser preso, em 28 de outubro. Nesta sexta-feira (17), um quarto cúmplice foi preso.
As autoridades informaram que os policiais do Grupamento Policial Militar do município foram acionados por uma mulher de 36 anos.
Conforme o DHPP, o menor foi preso em casa no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.
A prisão do acusado já havia sido prorrogada no dia 11 de outubro, pelo juiz Sávio Ramon Batista da Silva.
O jovem morreu após ser atropelado no dia 8 de outubro, na PI 211, em Joaquim Pires, interior do Estado.
A motivação do crime iniciou-se com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
Polícia interrogou homem na noite desta sexta-feira (10), em Goiás. Até agora, seis pessoas foram alvo da Operação Trapiche.
Conforme a Polícia Militar, a principal hipótese do crime trata-se de uma briga familiar por herança.
A defesa dos suspeitos alega que atiraram sem visar uma pessoa específica, o que, segundo o desembargador, tornou a conduta ainda mais grave.
O médico foi apontado injustamente como criminoso depois de um reconhecimento na delegacia feito a partir de fotografias
Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Ana Rita Zanelle, de 68, foram encontrados mortos e enterrados em um quintal na cidade de Porto União.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Eustácio foi executado por dois homens armados que invadiram o estabelecimento em que ele estava treinando.
Perante as autoridades, Telmário afirmou que chegou a Goiás na quinta-feira anterior (26) e estava escondido na residência de uma amiga
Telmário Mota teve a prisão preventiva decretada, e a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (30) uma operação para prendê-lo.
O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos do Maranhão (CEDDH/MA) manifestou indignação pelo crime
Testemunhas apontaram que o rapaz teria arado a terra onde os cadáveres estavam três dias antes deles serem encontrados.
O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da Promotoria de Justiça da cidade obteve a condenação.
Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
Conforme a Polícia Civil do Piauí, o indivíduo também responde por corrupção de menores.
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
O suspeito será encaminhado a instrução policial e judicial.