Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas
Na versão dada pela mulher, ela alegou que cometeu o crime em legítima defesa para se proteger de agressões.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e atender a ocorrência, mas Lucas Alves já estava sem vida.
O acusado espionava uma mulher, não identificada, enquanto a mesma tomava banho.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
A adolescente, natural de Goiânia, foi encontrada sem vida em uma residência localizada no Bairro São Sebastião
Leandro de Araújo Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante acusado de matar a própria tia estrangulada e ainda atear fogo no corpo dela na última sexta-feira (19).
A irmã dele ainda afirmou que ele era usuário de drogas. Em seguida, ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca.
Segundo os policiais militares, eles tiveram que derrubar a porta da residência que estava trancada e encontraram o indivíduo sujo de óleo e nu.
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
Irmã da vítima afirma que acusado teria atropelado seu irmão propositalmente achando que passaria despercebido.
A polícia chegou e levou todos os envolvidos para registrar um boletim de ocorrência, mas Antônio continua foragido.
Na residência de um dos presos foi encontrado um tablete de maconha, balança de precisão e dinheiro trocado, o que caracteriza tráfico de drogas
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
A motivação e a dinâmica do crime ainda não foram informadas, e o caso será investigado pela Polícia Civil
Ela foi morta cruelmente pelo ex-namorado com três disparos de arma de fogo na última terça-feira (11). O ex-namorado de Aline não aceitava o fim do relacionamento entre ambos.
O caso aconteceu na comunidade de Jati, localizada na zona rural do município de Buriti dos Montes, no Norte do Piauí.
Ao perceber a presença do criminoso, a vítima tentou fugir, foi perseguida e atingida pelos disparos e morreu ainda no local
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
A situação aconteceu no fim da noite deste domingo (12) e o indivíduo, de iniciais L. F. J dos S, de 21 anos, foi preso em flagrante.
Na ocasião, o agressor ainda tentou revidar com um facão e ameaçou novamente a vítima. Ele fugiu logo em seguida em destino ignorado.
O casal é suspeito de planejar a morte, executar a jovem e, ainda, ocultar cadáver em Novo Oriente, no Ceará.
Além disso, o suspeito foi preso em flagrante após apedrejar uma viatura da Polícia Militar, também em Barra Grande.
O pai do suspeito procurou a equipe e informou que seu filho estava agredindo a esposa e teria incendiado a própria residência no povoado Jequi.
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.