A notícia da suposta amizade entre o acusado e o maníaco Lazáro Barbosa deixou a família de Shirlene e Tauane ainda mais indignada.
Jeferson Barbosa foi localizado em um posto de gasolina da BR-020, na Bahia, e apresentou contradições no interrogatório
Após ser resgatado, a criança foi entregue à avó materna, Sônia Moura, com quem vive desde então em Campo Grande (MS).
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.
Aurélio Alves Bezerra, de 51 anos, foi candidato a vice-prefeito em 2020 e ficou em quarto lugar. Segundo o Ministério Público, o sargento que está preso no Rio de Janeiro deve responder por homicídio doloso.
O homem foi conduzido, junto com a espingarda apreendida no local, para a Delegacia Regional de Campo Maior
A suspeita vai responder por lesão corporal, tortura, maus-tratos a animais e matar espécies da fauna nativa.
Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada do automóvel pelos cabelos e alvejada pelos tiros.
Mulher investigada por atirar contra o marido é tenente dentista do Exército. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento do crime
Após ouvir os tiros, os jovens saíram do carro, mas perceberam que Camila não se moveu e estava ensanguentada.
Na noite de ontem, o casal teria começado a discutir, e sogra veio apartar a confusão.
Um homem foi preso em Ibura, na Zona Sul do Recife, em Pernambuco, por maltratar animais, especialmente cachorros
Em relatos publicados nas redes sociais, Larissa Ferreira afirmou que o integrante da banda aproveitou que ela e o marido dormiam, cansados após uma viagem, e praticou o abuso.
A vítima foi morta a facadas, desmembrada e teve os pedaços do corpo colocados em uma mala.
Benefício da 'saidinha' inicia nesta quinta-feira (23) e vai até o dia 3 de janeiro. Têm direito a ele os presos que cumprem pena no regime semiaberto
Os familiares contaram que, após o crime, o homem ligou para o ex-marido da filha dele, de um outro casamento, confessando o feminicídio.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
A criança, segundo perícia particular pedida pela família, morreu asfixiada pelo próprio vômito.
Ela conta que começou com a violência psicológica, até que veio a violência física e posteriormente a violência moral e patrimonial.
Investigação aponta que ela e o marido contrataram pessoa para arranjar atiradores.
As agressões ocorreram na casa do suspeito em São Raimundo Nonato e a motivação é desconhecida
Segundo relato da filha mais velha, a mulher arrancou o cordão umbilical, sufocou o recém-nascido, na Vila Telebrasília, e o jogou no lixo
O animal ganhou uma rede depois de ter sido resgatada com fraturas expostas.
Segundo o Ministério Público, motivado por um ciúme doentio, ele teria atirado no pescoço na vítima e fugido logo em seguida, até ser capturado pela Polícia Militar
A suspeita presa foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça