Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida na noite anterior ainda com vida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.
O homem que cometeu o ato foi detido em flagrante, e polícia avalia estado da saúde mental dele
Segundo boletim de ocorrência, Eduardo Jorge Pinto, de 28 anos, confessou crime a policiais após ser preso
Dois criminosos armados tentaram matar um dos homens feridos e, enquanto disparavam, atingiram a criança.
Durante as investigações, a tese de que o bebê havia sido sequestrado foi descartada. Além disso, a prisão preventiva dos familiares foi decretada pela justiça.
Ainda conforme a denúncia, Joaquim Veleda tinha intenção de matar o filho, motivado por ciúmes da mãe da vítima.
Os plantonistas resolveram averiguar o local, e encontraram o banheiro ensanguentado e a recém nascida já sem vida dentro da caixa d’água de descarga do vaso sanitário
A família relatou que o suspeito teria matado a criança “por chorar muito”. Após o ocorrido, R.S.S teria ameaçado a companheira e a sogra, caso contassem a verdade.
Além disso, a prisão dos pais e avós da criança foram prorrogadas por mais 30 dias, segundo o delegado Matheus Zanatta.
Os pais e os avós paternos foram presos após investigação da Polícia Civil que aponta para homicídio da criança durante um ritual
Segundo relato da filha mais velha, a mulher arrancou o cordão umbilical, sufocou o recém-nascido, na Vila Telebrasília, e o jogou no lixo
O presidente da comissão da OAB-BA disse que José Luiz poderá ser afastado das atividades, caso seja comprovado criminalmente que se trata de um feminicídio.
O local do crime tinha desenhos de um demônio, junto ao número 666 e ainda um cartaz de uma série de terror.
Vítimas estavam dentro de um carro quando foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma estrada de terra na localidade de Catu, em Horizonte, no Ceará.
Polícia localizou corpo de recém-nascido próximo a uma lixeira na comunidade de Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro
Na madrugada desta quarta o pai também estava no local e, momentos antes de o tiro ser disparado, ocorreu uma discussão
Crime teria acontecido em Icatu. Bebê tinha apenas 18 dias de vida
Um dos filhos do casal teria relatado aos policiais que já havia sido agredido pelo pai, que é considerado o principal suspeito.
A vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.
A Polícia Militar foi acionada pelos médicos da UPA, que desconfiarem dos ferimentos nas partes íntimas da criança.
A investigada tem outra criança, de dois anos, que é criada pelos avós paternos.
Patrícia Oliveira conseguiu pedir socorro e foi levada às pressas para o hospital de Gilbués. A facada atingiu seu pulmão esquerdo e devido a gravidade de seu quadro clínico, foi necessário sua transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
A bebê sofreu vários ferimentos na cabeça e não resistiu
Tiago deve deixar o flat que Nadine alugou para ele em Santos, no litoral paulista