A cantora descreveu como o relacionamento com Brunna despertou o desejo de casar e ter filhos, algo que antes parecia distante para ela
O corpo da mãe foi escondido debaixo de uma cama no imóvel, e o bebê, de aproximadamente nove meses de gestação, não resistiu.
Segundo o Tribunal, ela usou nos bebês uma substância análoga a veneno. Ela teria aplicado uma mistura de diazepan e morfina em bebês saudáveis
Apesar de ter pedido a mão dele em casamento diversas vezes, o tio da bebê a rejeitou, citando a relação familiar como motivo.
O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (21) na BR-316, entre os municípios de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí. A criança de 8 anos foi socorrida a um hospital em Teresina.
O diretor do corpo de bombeiros de Délhi, Atul Garg, relatou que a equipe enfrentou grandes desafios para salvar os recém-nascidos.
Em depoimento, o homem alegou que queria apenas dar um susto na mãe do bebê.
A intenção é coletar informações que possam subsidiar a possível adoção das medidas judiciais cabíveis
Em resposta, Semec afirma que vai abrir uma nova turma para 25 alunos no Cmei Amélia Bevilaqua
Na noite de ontem, por volta das 21 horas, a mulher sofreu um atentado a tiros em uma região próxima ao local em que a criança foi resgatada
Conforme o 12º BPM, o bebê foi levado para o hospital para atendimento médico e depois encaminhado para o Conselho Tutelar para as proviências necessárias.
Conforme a Polícia Militar, a principal hipótese do crime trata-se de uma briga familiar por herança.
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
De acordo com o delegado Bruno Victor, o crime teria sido motivado após uma discussão de divórcio entre a mulher e o marido.
O principal suspeito do assassinato é seu ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento
Os crimes só vieram à tona, quando médicos do mesmo hospital começaram a investigar o número de mortes inexplicadas.
No dia, Luzia teria incentivado o próprio filho a jogar a criança na cacimba por se incomodar com o choro da menina.
O advogado de defesa dos familiares, Smailly Carvalho, informou que os avós e o pai irão a júri popular, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
Segundo a PM, Luan foi à clínica de saúde para realizar um exame de paternidade junto com a ex-esposa, acompanhada do advogado.
A mãe da vítima revelou o homicídio durante uma investigação policial relacionada a outro ato de violência cometido pelo casal neste ano.
Serão investidos R$ 70 milhões anualmente na iniciativa, que abrangerá 1.053 unidades de ensino. Ao menos um policial deve ocupar cada instituição de ensino.
Segundo a PM, o criminoso invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão.
As falsas informações foram registradas nas redes sociais logo após o crime que deixou 4 crianças mortas na creche Cantinho Bom Pastor.
Segundo consta a vítima seria a modelo Abby Choi de 28 anos; ex-marido é o principal suspeito do crime