Imagens que circulam nas redes sociais mostram as vítimas baleadas no chão, com marcas de tiros em suas cabeças
Populares localizaram o corpo em meio à vegetação do terreno e acionaram as autoridades.
Em dezembro de 2024, um turista de São Paulo, de 16 anos, foi morto após o celular dele ser tomado e verificado por membros de um grupo criminoso.
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
O corpo dele foi encontrado por populares, que acionaram as autoridades competentes para adotar os procedimentos cabíveis ao caso.
Promessa de 14 anos do Montevidéu City Torque, Geral Froste, foi assassinada em uma briga de vizinhos em Montevidéu, deixando o futebol local em luto
Um fato curioso é que a intérprete do sucesso "Que Tiro Foi Esse" recriou uma selfie tirada no mesmo local antes de realizar a cirurgia bariátrica, que resultou na perda de 74 kg.
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou os autores do crime.
Segundo informações do perito, o corpo da vítima apresentava dez ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.
Perícia preliminar mostra que disparo atingiu testa da geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello, de 55 anos, e ficou alojado na nuca.
A motivação do crime, assim como, o paradeiro dos suspeitos ainda é desconhecido. O DHPP vai investigar o caso
A vítima foi localizada às margens de uma estrada que corta a região.
Vítimas foram identificados como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35.
A vítima, identificada como Bernardo Pereira dos Santos, foi encontrada às margens da PI-113, entre Porto e Miguel Alves, a 190 km de Teresina
Populares relataram que três homens com os rostos cobertos se aproximaram das vítimas
A cantora Jojo Todynho, que pretendia se candidatar nas eleições de 2026 e se intitula como uma ‘mulher preta de direita’, desistiu de sua candidatura
O automóvel, modelo Corolla da marca Toyota, de cor branca, foi fechado por outro carro por volta das 20h de sábado (16).
O sargento João de Deus, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na cabeça durante uma discussão com outro policial militar por causa de uma vaga de estacionamento morreu na noite desta segunda-feira (11).
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.
Gritzbach havia retornado de uma viagem a Maceió trazendo pelo menos 38 objetos luxuosos.
Em uma entrevista concedida em fevereiro, sete meses após deixar a prisão, o empresário apresentou seu apartamento de alto padrão em São Paulo
Segundo o genro da vítima, o tiro foi disparado por outro policial após uma discussão.
O crime pode ter sido motivado por vingança. Marcos era conhecido pela prática de furtos no bairro, além disso, é suspeito de ser o responsável por um assassinato.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado por um vaqueiro. A motivação do crime ainda é desconhecida
O vídeo mostra marcas de tiros no veículo e no motorista ferido, com sangue na cabeça e no peito