O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
Apesar do embate, o jogo, que contou com a presença de Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, terminou empatado, por 0 a 0.
Segundo o comandante da PM-PI, os seis criminosos que foram capturados e os outros dois que estão foragidos têm antecedentes criminais. O crime aconteceu no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina, nessa quinta-feira (11).
De acordo com a polícia, todas as vítimas tinham marcas de violência pelo corpo
O julgamento aconteceu nesta quarta (27), mais de 10 anos após o crime. O gerente e três assaltantes foram mortos durante troca de tiros após o roubo ao banco, no dia 30 de abril de 2013 na cidade de Miguel Alves.
Quase dois minutos depois, após subtrair R$ 25 mil em espécie, o homem sai do local na motocicleta em destino ignorado.
O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18), na agência bancária do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina. O vídeo mostra a vidraça do banco estilhaçada e os populares alvoroçados com a ocorrência.
Diego Marcos Pereira era proprietário de uma loja de roupas de grife e foi morto com pelo menos 10 tiros dentro de um carro de luxo, em Vila Velha, na última sexta-feira (15).
O integrante de facção criminosa foi condenado durante sessão ocorrida na última sexta-feira (15). Depois, ele foi conduzido à penitenciária para iniciar o cumprimento da pena.
Diego Marcos Pereira, proprietário de uma loja de roupas de grife, foi alvejado com mais de 10 tiros em Vila Velha (ES), na sexta-feira (15)
O acusado estava foragido desde a tarde de quarta-feira.
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, foi acionada por volta das 16h desta terça-feira (12) para acompanhar o caso
As investigações iniciais apontam que o suspeito foi até a casa da vítima, no bairro Vila Tiradentes, atirou contra ela e fugiu.
A vítima foi assassinada a tiros durante uma briga em um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina, no dia 4 de fevereiro de 2024
O Exército israelense negou a responsabilidade e citou que os moradores morreram pisoteados durante a distribuição de ajuda humanitária
O assassinato ocorreu na Vila Falchi, onde a vítima foi baleada por ocupantes de um carro preto, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto, pai e filha não resistiram
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas eles não resistiram.
Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) realizaram uma perícia no carro na manhã deste sábado (10)
Na ocasião, foram subtraídos mais de R$ 10 mil que estavam dentro de uma SW4.
O delegado André Moreno afirmou que o inquérito será fechado nos próximos dias.
Imagens de câmeras de segurança do local foram analisadas e, com isso, foi possível verificar a participação de pelo menos seis pessoas no crime.
Elas passam por baixo do cordão de segurança e gritam pedindo "alimentação saudável e agricultura sustentável"