O carro do ator Edson Caldas Barboza, desaparecido há uma semana, foi encontrado pela polícia em Queimados, na Baixada Fluminense, nessa sexta-feira (9). Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) realizaram uma perícia no carro na manhã deste sábado (10), encontrando marcas de tiros e vestígios de sangue.
O último contato de Edson com Jennyffer foi na sexta-feira (2), quando ele mencionou estar fazendo uma entrega. Desde então, não houve mais comunicação. Durante a semana, a família de Edson Caldas conseguiu rastrear seu celular, localizando uma câmera que capturou o veículo passando por uma rua em Japeri, município vizinho. Com o celular rastreado até Japeri, a mais de 50 quilômetros de sua área de entrega, familiares e amigos têm buscado por Edson em hospitais e delegacias. O ator é conhecido por seu trabalho na novela Gênesis, da TV Record.
"A gente bateu lá de porta em porta. Mostramos a foto dele e perguntamos. Aí conseguimos uma câmera que mostra o carro passando na via de lá, só que não podemos divulgar por causa da investigação. Já está na mão da polícia. O carro passou naquele sentido ali, ou ele pegou o Arco Metropolitano, ou pegou o sentido Seropédica", disse a esposa Jennyffer Vieira.
Testemunhas relataram que viram Edson entrar no carro com um homem na Praça de Coelho Neto, mas a família desconhece a identidade desse indivíduo.
O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e repassado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), com diligências em curso para localizá-lo. Informações relevantes podem ser comunicadas ao Disque Denúncia pelo número (21) 2253-1177.