Avaliada em mais de R$ 15 milhões, a propriedade precisou de 22 bombeiros para conter o incêndio, que ocorreu nesta quarta-feira (21/7), por volta das 18h15.
Imunização está fazendo efeito, conclui Sala de Situação da Universidade Federal do Piauí (Ufpi) e da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz)
Os dois foram presos na madrugada da última quinta-feira. Segundo a polícia, a mãe das crianças e o homem estavam sob efeito de drogas
A perícia inicial realizada no corpo de Liandra Yuko aponta que a menina foi atingida com aproximadamente 20 golpes de faca na região do rosto e do pescoço.
orge contou que em 2018 os dois eram vizinhos e brigaram por conta do estacionamento de um carro em frente a uma garagem.
Um dos filhos do casal teria relatado aos policiais que já havia sido agredido pelo pai, que é considerado o principal suspeito.
Polícia informou que imagem foi gravada 15 dias antes do resgate do animal que tem mais de 2 metros de comprimento. Dono da casa foi indiciado por tráfico de animais e maus-tratos.
As vítimas foram identificados como Geralda Magela Brasil Tavares, de 65 anos, e Paulo Cramer Soares, de 68 anos.
Devido a violência provocada, a criança precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, por conta de hemorragia.
A Defensoria Pública pediu ainda na manhã de ontem a liberdade provisória do acusado sem o pagamento de fiança, ou a prisão convertida em domiciliar.
A defesa afirma que o acusado possui endereço fixo e que ele terá o compromisso expresso de se fazer presente a todos os atos
Houve um início de tentativa de linchamento contra o acusado por parte da população, indignada com o crime.
Homem disse que notou comida a mais e que ouviu de fazendeiro, que também está detido, que suspeito chegaria para almoçar
Informação foi dada pelo secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, na noite desta quinta-feira (24)
Por volta das 15h, dezenas de viaturas, dois helicópteros e o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, seguiram para a região
A Polícia Militar foi acionada pelos médicos da UPA, que desconfiarem dos ferimentos nas partes íntimas da criança.
Mesmo depois de morta, Maria ainda teve as pernas, os braços e a cabeça arrancada do corpo.
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
Testemunhas informaram que a mulher é mãe de um jovem que teria participado do assassinato de um membro de uma facção criminosa.
Imagens mostraram o rapaz segurando o pescoço da vítima e a agredindo com socos.
O vídeo foi gravado por câmeras de segurança, no dia 21 de dezembro de 2020, na residência da família.
A investigada tem outra criança, de dois anos, que é criada pelos avós paternos.
A mulher estava desaparecida desde março de 2020 em Igarapé, na grande Belo Horizonte
Testemunhas contaram que a mulher teria tido um surto psicótico e cometido o crime sem nenhum motivo aparente.
Segundo o boletim de ocorrência, Gael de Freitas Nunes foi encontrado pela tia-avó desacordado; ele estava com a mãe na cozinha.