Na investigação, nada indica que os jovens mortos eram faccionados. Eles não tinham antecedentes
O 24º BPM relatou que o rapaz ainda tentou fugir, deixando para trás um embrulho de entorpecentes, no entanto, foi pego pelos policiais.
De acordo com a polícia a vítima estava na escola e participava de uma gincana no momento em que os disparos foram efetuados
Ele é acusado de participação ativa no duplo homicídio de dois menores em dezembro de 2022 na zona Sul de Teresina
O delegado Brito Júnior, da delegacia de Grajaú, no Maranhão, disse que Adão foi preso suspeito de participação em vários roubos
Durante a operação foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão e 30 mandados de prisão temporária.
Entre os presos, alguns tinham entre 18 e 21 anos, dando origem ao nome da operação.
A abertura dessa festa incrível está agendada para o dia 13 de outubro, e começará com a energia contagiante de Léo Santana.
Entre os dias 22 e 24 de agosto, adolescentes com idades entre 15 e 17 anos estarão envolvidos na Jornada Estadual de Matemática
Policiais também encontraram um caderno de anotações com a contabilidade da venda de entorpecentes, um aparelho celular e a quantia de R$ 44,00. Diante dos fatos
O cenário de um verdadeiro filme de terror deixou a Polícia Mexicana desvastada; policiais relatam que odor era insuportável.
A escultura italiana The Domina, esculpida a cerca de 150 anos, foi derrubada e destruída por grupo de turistas alemães.
O local era muito frequentado por menores de idade, principalmente os que tinham menos de 15 anos, revelou a mãe.
O número é mais que o dobro dos habitantes de Boa Vista (RR) e equivale à população de João Pessoa (PB)
O jovem de 19 anos que é suspeito de pertencer ao PCC, foi morto a tiros no domingo (16).
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram presentes.
Segundo informações, a adolescente está de férias escolares e estuda no Ensino Médio de uma escola cívico-militar no município.
Filho do dono da empresa Casas Bahia é condenado por abuso e exploração sexual, o mesmo já havia sido indiciado em 2020.
A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor
Durante um dia de oração, o pastor alegou ter tido uma visão de que a vítima estava com câncer e afirmou que ele poderia curá-la.
Dois indivíduos pularam o muro, invadiram a casa do empresário e dispararam tiros contra a cabeça de Guilherme. Ele tentou fugir do hospital, mas foi contido por policiais da ROCAM.
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
Os integrantes do grupo praticavam violência sexual contra crianças e adolescentes.
A vítima relata que estava no veículo do pastor quando foi alvo de uma nova tentativa de abuso, o que a levou a se jogar do carro.
A polícia também investiga a possibilidade de que o grupo tenha estuprado e ameaçado mais cinco vítimas: 3 em São Paulo, uma no Espírito Santo e outra no Amapá.