Segundo ela, a confusão iniciou após a construção de um muro.
Danilo foi morto com três tiros na cabeça no Residencial Betinho, a poucos metros de sua própria casa.
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
No dia do crime, João Pedro estava chegando em sua motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos anunciando o assalto.
Em gravação, ainda há a incitação do crime, onde uma pessoa começa a falar “Vai mata. Mata”.
Danilo José Barbosa, de 17 anos, foi assassinado com 3 tiros no Residencial Betinho, na zona Sul de Teresina
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local do crime para o trabalho da perícia criminal
Por conta das pancadas na cabeça, a vítima ficou com o rosto completamente danificado, dificultando o seu reconhecimento.
João Pedro estava em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens, que fugiram logo após atirar no pescoço do jovem
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina
Maria Letícia teve morte imediata após ter sido vítima de uma bala perdida na cabeça. O segundo suspeito foi preso.
Willian Oliveira Feitosa, de 24 anos, foi morto com um tiro no peito após reagir a tentativa de assalto na porta de casa.
O empresário Rafael Soares de Sousa, tinha 25 anos e estava na porta de casa quando foi baleado, o carro dele também foi atingido por tiros
Eliado da Silva era suspeito de ter assassinado a tiros o agente penitenciário Uesli Sousa Roland, de 27 anos. Durante a ação, outras três pessoas foram presas
Vítima estava com os pais quando foi baleada. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Ela deu detalhes do que o acusado, Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, disse logo antes de atirar contra Renan.
Emocionada, Clarice disse que se sentiu grata pela presença da jovem no local. A namorada de Renan não teve a identidade revelada por precaução.
Em depoimento, os presos confessaram que a morte do jovem foi por engano, pois eles confundiram a vítima com uma outra pessoa, que seria de um grupo criminoso rival.
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Após o assalto, os criminosos dispararam contra o jovem e fugiram logo em seguida. Natanael Araújo morreu no local
O suspeito teria realizado um assalto e foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta, até que foi alcançado pelos atirados e alvejado com vários tiros
O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT