Ainda de acordo com o 5° BPM, a vítima foi atingida no peito esquerdo.
Polícia investiga se adolescente teria vendido a criança por R$ 100.
O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18).
Conforme as informações, ele saía de sua casa, no bairro Siméria, quando foi atingido pelos disparos.
Alef Vogado, de 29 anos, estava na porta de casa quando foi morto com tiros a queima roupa
O jovem estava em um carro com a tia e um primo quando o acidente aconteceu
Conforme as informações da PRF, no carro, estavam 4 homens e 3 mulheres, cinco deles com idades entre 13 e 17 anos e dois rapazes de 18 e 20 anos.
A estudante Hilary de Fátima estava digirindo quando acidentalmente atingiu uma vaca que atravessava a pista.
A vítima estava saindo de um bar na madrugada desta segunda-feira (03), em São Paulo, quando foi surpreendido com o carro em alta velocidade vindo em sua direção.
Jônatas trabalhava como músico na Orquestra de Guarulhos, que expressou pesar pela perda de seu integrante.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro invadiu a faixa contrária ocasionando o acidente.
O caminhão estava parado na rodovia desde a noite de sexta-feira por conta problemas mecânicos, a suspeita é que a vítima seguia em alta velocidade.
Horas antes de sua morte, o jovem postou uma foto em uma academia em suas redes sociais.
De acordo com relatos, a falha do equipamento de troca de pneus, conhecido como macaco automotivo, causou a queda do veículo sobre o corpo do jovem.
A vítima teria sido morta com pelo menos sete disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida
Esse é o terceiro homicídio registrado em Teresina em apenas 12 horas. Na madrugada de domingo, dois irmãos foram assassinados a tiros.
Com a jovem, somam-se 5 vítimas piauienses na tragédia. Três ainda seguem desaparecidos.
Segundo o jovem, assistir a jogos era o lazer do pai. “Ele sempre ia ao bar, gostava de assistir, acompanhar o pessoal jogar", disse.
As autoridades irão investigar as circunstâncias do acidente. O fato causou muita comoção no município
Pedro Henrique Crizanto, de 20 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (1) com um tiro na cabeça no Sambão do Povo
De acordo com informações, a vítima estava na motocicleta quando, por motivos ainda não identificados, colidiu frontalmente com o veículo.
O pai havia publicado nas redes sociais uma foto da capa do livro "Minha Luta", em que Adolf Hitler expôs suas ideias antissemitas
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
Familiares confirmaram que a vítima é Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.