Em depoimento à polícia, o acusado, Guilherme Alcântara, afirmou que “precisava matar”, e que o irmão mais novo era a pessoa “mais próxima e vulnerável” para o crime.
Consta ainda que o suspeito intimidava a vítima a fim de que os fatos não fossem denunciados.
A ação foi feita pela Delegacia de Luzilândia com o apoio operacional da equipe da Polícia Militar do município.
O motorista ainda acelerou o veículo para fugir em direção à cidade de Nazaré, mas foi detido pelos agentes policiais
O 24º BPM relatou que o rapaz ainda tentou fugir, deixando para trás um embrulho de entorpecentes, no entanto, foi pego pelos policiais.
A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através do 5º Batalhão.
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
Um adolescente de 14 anos, cuja a identidade não foi revelada, matou o próprio irmão na manhã desta quarta-feira (23).
Conforme as informações, a vítima trata-se de uma ex-companheira de um dos suspeitos.
Durante as buscas foram encontrados: uma pistola 9 milímetros com munições, munições de calibre .380, além de quantias em dinheiro.
Policiais também encontraram um caderno de anotações com a contabilidade da venda de entorpecentes, um aparelho celular e a quantia de R$ 44,00. Diante dos fatos
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
Adelso dos Santos de Almeida Júnior, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de SP em frente a um supermercado.
A família também pede que o pai do marido da vítima seja responsabilizado, já que a arma utilizada para atirar e matar Hyara Flor pertencia a ele.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
Conforme as informações da PRF, no carro, estavam 4 homens e 3 mulheres, cinco deles com idades entre 13 e 17 anos e dois rapazes de 18 e 20 anos.
Delegado afirmou que as prisões foram decorrentes de um inquérito que investiga o tráfico de drogas e a associação para o tráfico em São José do Divino
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
A vítima estava saindo de um bar na madrugada desta segunda-feira (03), em São Paulo, quando foi surpreendido com o carro em alta velocidade vindo em sua direção.
Três mulheres denunciaram o funcionário; homem trabalhava em empresa terceirizada que presta serviços em terminal aeroviário de Recife.
Os integrantes do grupo praticavam violência sexual contra crianças e adolescentes.
lém da prisão, a PCGO cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar, ocasião em que três armas de fogo e diversas munições, pertencentes ao suspeito, foram apreendidas.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
Durante o banho ela notou a presença de um celular do lado de fora da janela basculante do banheiro, constatando assim que estava sendo filmada.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.