O crime aconteceu na terça-feira (15), quando a jovem estava em um encontro com seu companheiro.
A vítima será transferida para Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O suspeito era primo da vítima e já tinha passagem pela polícia por outro estupro cometido no ano de 2018.
Jovem de 18 anos, que não teve a identidade revelada, foi recrutada em São José do Rio Preto, em São Paulo, para transportar o produto até a cidade de Coroatá.
Na residência foi apreendido drogas e um revólver calibre 38, usado pela vítima para efetuar o disparo.
Os alimentos foram apreendidos para encaminhamento ao Instituto de Criminalística, e a parte do dedo foi apreendida para encaminhamento ao Instituto Médico Legal.
Segundo policiais, serpente da espécie jiboia arco-íris foi encontrada em apartamento no Guará. Investigações apontam que amigo de Pedro Henrique Krambeck teria deixado animal no local.
A clonagem da placa do carro é o principal argumento usado pela defesa para provar a inocência de Airton Campos Pestana, preso como suspeito no crime.
Paulo Cupertino fugiu ao matar a tiros namorado e sogros da filha em São Paulo. Morador de Sorocaba foi ouvido pela polícia; G1 teve acesso ao depoimento.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção á Pessoa da cidade. A principal linha de investigação é acerto de contas.
Polícia investiga envolvimento de suspeito em outros três crimes, dois de roubo e um de homicídio.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo. Crime aconteceu em 2019.
Ministro afirmou que eventual descumprimento de decisão judicial por Bolsonaro seria crime de responsabilidade
O acusado já foi encaminhado para o Centro de Internação Masculina em Teresina, onde permanecerá durante o trâmite processual.
O homem estava tentando entrar na residência de um desafeto. Ele foi socorrido em estado grave.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda prestou atendimento a vítima, mas ela não resistiu, vindo a falecer a caminho do pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
A operação foi iniciada na manhã desta sexta-feira (21) com a prisão de duas pessoas, na tarde de ontem (20) o jovem Joclenilton Vasconcelos também foi preso, após ter um mandato de prisão expedido e cumprido pela Policia Civil.
O caso aconteceu na noite deste domingo (26), em um estabelecimento comercial no Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.
O adolescente chegou a ser agredido por passageiros revoltados e, depois, foi levado à delegacia
No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.
Eles furtaram relógios e roupas do local.
O adolescente estava vestido com o uniforme da escola onde estuda.
Desde a data do crime, Aurélio não se apresentou a autoridade policial e nem compareceu aos demais trâmites.
De acordo com a Polícia, o jovem aparece em imagens de câmeras assaltando duas mulheres no início da noite de terça, no Bairro Nossa Senhora das Graças.