Três menores foram apreendidos suspeitos de invadirem a residência do ex-prefeito da cidade de Sigefredo Pacheco, João Gomes. Os criminosos furtaram cinco relógios e dinheiro. O Grupamento da Polícia Militar do município foi acionado pelo filho do ex-prefeito. As informações são do Campo Maior em Foco.
Um jovem conhecido como Pereirinha, de 20 anos, estava em um bar oferecendo relógios. A polícia saiu em diligências e abordou o mesmo, constatando que o relógio que estava no pulso do acusado era um dos furtados.
Na residência do jovem foi encontrado outro relógio e uma arma de fogo artesanal. O suspeito falou que apenas comprou do menor E.M os dois relógios e fez negócios com uma caixa de som e roupas.
A polícia se deslocou até a residência do menor e conseguiu encontrar três relógios furtados, além das roupas e som. O adolescente confessou a participação e delatou os outros dois comparsas, que também são menores A.A (15 anos) e R.D.S (15 anos). Com esses dois menores, a polícia encontrou parte do dinheiro e moedas que haviam sido furtados na residência.
A PM acionou o Conselho Tutelar da cidade, que acompanhou os procedimentos e fizeram a condução dos autores do furto para a Delegacia de Campo Maior.