Além da interdição de seis estabelecimentos, outros 18 postos de combustível foram reprovados por diversas irregularidades
Os agentes de fiscalização do Imepi e Procon, visitaram 46 postos em 19 cidades no estado
A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Interditado II, onde efetuou a prisão de 9 pessoas e a apreensão de 400 aparelhos eletrônicos em várias lojas de Teresina.
Uma empresa foi acionada para dar início aos serviços de limpeza na pista. Ainda não há previsão de liberação.
Adolfo Mourão foi preso no último dia 25 de janeiro acusado de receptação qualificada e associação criminosa.
De acordo com um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em entrevista ao MeioNorte.com, o acidente envolveu um carro de passeio, um caminhão e uma motocicleta.
A extinção de linhas importantes para mobilidade de passageiros residentes em zonas afastadas da cidade agravou a situação que já era precária.
Na decisão, o juiz Valdemir Ferreira Santos, argumentou que não havia informação quanto o prazo que a polícia levaria para realizar as diligências.
A desinterdição ética foi possível após nova avaliação do CRM e aprovação em reunião extraordinária da entidade realizada na noite de quinta-feira (15).
O período de interdição será de três dias, tendo início na sexta-feira (16) pela manhã, até a noite de domingo (18).
Muitas pessoas reclamaram sobre a falta de segurança na estrutura e o grande risco que ela oferece para os pedestres e veículos.
Adolfo Pablo, sua ex-companheira e o pai do empresário foram presos no fim da tarde de quinta. A irmã do empresário encontra-se foragida
A situação é investigada pelo CRM Piauí, que interditou o local por falta de insumos hospitalares, profissionais da saúde e pela ausência do diretor-geral da unidade de saúde.
A interdição ética ocorre inicialmente por 60 dias e é decorrente das vistorias realizadas pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí
Desde então, duas mortes já foram confirmadas e seis pessoas foram resgatadas com vida.
Castanheira com cerca de 30 metros foi cortada e teve o tronco utilizado pelos manifestantes durante bloqueio de rodovia.
Por ser muito longo, o veículo ficou enroscado em formato de L entre duas ruas da cidade.
Segundo a ANP, o preço médio do litro da gasolina caiu de R$ 5,4 para R$ 5,25, uma diminuição de 2,8%.
A ação dos fiscais aconteceu em Ilha Grande, Luís Correia e Parnaíba, totalizando fiscalizações em 14 agentes econômicos.
A medida tem a finalidade de gerenciar o trânsito em ocasiões que demandam atenção e cuidados excepcionais, visando a segurança do tráfego de veículos
Nesta nova etapa será interditada a rua Coelho Rodrigues, no trecho entre as ruas Rui Barbosa e Simplício Mendes.
Após a reportagem, o Corpo de Bombeiro mandou uma equipe ao local e realizou o corte da árvore e a desobstrução da via. A rede elétrica não foi atingida.
Segundo o INMET, o aviso amarelo (perigo potencial) iniciado na manhã desta quarta-feira (8) segue até as 10h30 desta quinta-feira (9).