Segundo os bombeiros, dois irmãos moravam no imóvel que pegou fogo na manhã deste sábado(25).
O hospital do Dirceu está fechado para atendimento ao público após o incêndio ocorrido no último domingo (19) em uma sala de repouso
Cerca de 120 servidores participaram da aula inaugural de conhecimentos teóricos e práticos sobre procedimentos de emergência.
O Coronel PM Hudson Xavier, enfatizou que o curso é uma iniciativa pioneira e que teve grande aceitação por parte dos servidores.
Devido ao incidente, o hospital do Dirceu está fechado para atendimento. Nenhum paciente, acompanhante ou servidor saiu ferido.
O estágio foi oferecido após aumento no número de ocorrências dessa natureza
Rosa Maria de Sousa, 81 anos, estava internada com um quadro de insuficiência renal.
Ao todo, foram transferidos quatro pacientes do Hospital do Dirceu, após articulação direta do prefeito Dr. Pessoa com o Dr. Paulo Márcio.
A unidade hospitalar vai passar por perícia do Corpo de Bombeiros. Há um ano, audiência pública alertou sobre um caso de superaquecimento na rede elétrica do prédio.
Na segunda-feira (20), o Hospital do Dirceu estará fechado para a vistoria do Corpo de Bombeiros
De acordo com o comandante do Socorro, o incêndio foi contido, embora ainda apresentasse muita fumaça e fuligem
A informação que se tem até o momento, é que um curto-circuito em um ar-condicionado teria provocado o incêndio
Ação é irregular e pode ter sido a causa da suposta explosão que derrubou o forro do cinema sobre as vítimas. Duas pessoas morreram.
O incêndio já foi controlado e o local foi totalmente evacuado pelas equipes de salvamento; Ainda não é possível determinar a quantidade de pessoas feridas.
Caso ocorreu em Taguatinga, na madrugada desta segunda-feira (6). Mãe da vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Prédio tem 12 andares. Morador conseguiu segurar por alguns minutos, mas não resistiu. As chamas já foram controladas pelo Corpo de Bombeiros
O pai do suspeito procurou a equipe e informou que seu filho estava agredindo a esposa e teria incendiado a própria residência no povoado Jequi.
Duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido. O plantio renderia cerca de 20 toneladas de droga para comercialização.
Edilene Carvalho Moorma é natural de Campo Maior, e desde o dia do ocorrido, em 29 de janeiro, a família da vítima ainda não havia identificado o corpo.
O caso aconteceu às 12h33 e começou em uma das celas do complexo prisional. Há feridos.
204 focos se espalham pelo território, sendo que 56 já foram controlados e 148 seguem sob combate de bombeiros e outras forças de segurança.
O cantor estava acompanhado pela namorada, Maiara Dastch, também de 27 anos. Ela segue internada na UTI e seu estado é grave.
A Promotoria argumenta que nenhum ato realizado no julgamento gerou prejuízo às defesas.
Após o ocorrido, o funcionamento do cartório foi suspenso para realização da perícia.
O zagueiro Anton Walkes defendia o Charlotte FC, da Major League Soccer, desde 2022