O crime ocorreu dentro de um bar no bairro São Joaquim, no final da manhã de segunda-feira (05) e segue em investigação
A família acredita que crime foi motivado por transfobia, que ocorre quando há preconceito contra quem se identifica como transgênero.
A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de capturar o autor do crime, que segue foragido até o momento.
O Instituto Médico Legal (IML) recolherá os corpos após o trabalho da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Um dos disparos foi na cabeça, mas a vítima conseguiu sobreviver e foi levada ao hospital.
A Operação Integrada é coordenada pela Delegacia Estadual de Capturas – DICAP/PC, com o apoio da Diretoria de Inteligência Estratégica
A ex-companheira do suspeito disse que ele foi até a sua casa, atirou na sua direção e fugiu logo em seguida.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Timon. Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime.
As prisões ocorreram em quatro municípios do Pará, sendo eles, Marabá, Mãe do Rio, Santa Isabel e Castanhal, e nas cidades de Teresina e Picos, ambas no Piauí
A operação acontece em Teresina e nas cidades de Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.
Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e deu início a diligências pela região.
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Polícia Civil na cidade de Floriano para as providências legais
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano para as providências legais e o cumprimento do Mandado
O caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
Houve uma grande perseguição nas ruas de Picos até os criminosos serem capturados. Um dos indivíduos ainda tentou efetuar disparos contra a equipe durante a perseguição.
Além do crime de homicídio, o suspeito também responde por diversos outros crimes.
Waldistom dos Santos, que empreende no ramo de veículos, foi preso durante busca e apreensão da Operação “Codinome 40”, que foi deflagrada na última terça-feira (01).
O enteado teria matado o padrasto, identificado como Antônio Pereira da Silva, de 60 anos, durante uma briga familiar.
“Esse tipo de violência humilha, tira a mulher de seu ambiente de trabalho", diz Margarete Coelho (PP)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Dirceu Arcoverde
Segundo informações, os suspeitos de terem cometido o crime teriam invadido a casa que fica no Beco 4, por volta de 8h, e executaram o rapaz com vários tiros.
O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, acompanha a operação e afirmou que essa é uma resposta para as facções criminosas
Cerca de 150 policiais participam da operação no litoral piauiense com vistas a coibir crimes na região.