O crime ocorreu no dia 1º de janeiro de 2025. O suspeito odiava as vítimas e, portanto, teria colocado chumbinhos na comida. Quatro pessoas morreram.
Wallison Felipe de Oliveira, 29, deixou o celular de Juliana Barboza, 34, despedaçado no dia em que o casal terminou o relacionamento
As investigações buscam combater crimes praticados pela internet.
As investigações sobre o crime foram iniciadas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assim que tomaram conhecimento do ocorrido
O Corpo de Bombeiros informou ao Meio Norte.com que outras quatro pessoas foram feridas.
Conforme as investigações, a mulher já havia admitido que cometeu o crime para se vingar do ex-companheiro e pai da criança.
O cenário de um verdadeiro filme de terror deixou a Polícia Mexicana desvastada; policiais relatam que odor era insuportável.
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
'O preconceito ainda é muito grande, mas não é calando que vamos ajudar quem está sofrendo', afirma
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
O jovem tirou a própria vida ao perceber a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM.
Após a tentativa frustrada de suicídio, Jeferson Barbosa foi encaminhado a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP)
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.
Segundo a Guarda, o homem ainda tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida; jovem ficou em choque e foi encaminhada à UPA. Bruna Quirino produzia conteúdos sobre moda, beleza e cabelo
O agressor foi preso na zona rural da cidade, na BR-163. Ele estava em uma bicicleta no momento do flagrante, em fuga pela região.
A mãe de Henry Borel escreveu na publicação que as relações sexuais com Dr.Jairinho pareciam “um ritual”
Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
Mulher foi presa junto com a filha mais velha por suspeita de envolvimento na morte do policial. Tio da namorada do PM é suspeito de matar policial a marretada e queimar corpo.
Crime ocorreu após o padrasto ter tentado estuprar enteada
Vítima foi morta com golpes de faca no pescoço e no tórax
O suspeito se entregou à polícia neste domingo
O homem matou a professora a pauladas e pedradas.
Magno Brandão Ferreira, de 27 anos, foi preso após a mãe dopá-lo
O crime aconteceu na cidade de Timon.
Policiais encontraram o acusado com sinais de enforcamento