Homem negro foi espancado e morto por dois seguranças em uma unidade do supermercado Carrefour na noite de quinta-feira. Agressores foram presos em flagrante.
Ao chegar em sua residência, o policial encontrou o homem com uma sacola contendo celulares e acessórios de valor.
Outros membros do grupo estão sendo investigado e mais prisões devem ocorrer a qualquer momento.
A quantia estava escondida em um fundo falso no para-choque do veículo FIAT/PALIO FIRE ECONOMY. O homem, que é piauiense de 45 anos, não apresentou justificativas plausíveis para a origem do dinheiro e não conseguiu comprovar a origem do montante.
Os atores amazonenses João Bosco Rodrigues Junior e Jemison Portela dos Santos são acusados de dopar e roubar vítimas em diversos estados; um deles chegou a ser preso semana passada nos Jardins, em SP
Dono de loja reagiu a roubo e baleou trio. Caso aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo. Empresário foi ouvido pela investigação e alegou legítima defesa.
O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
No momento da abordagem, a dupla arremessou o veículo na viatura policial danificando-a.
O acusado já possui 16 processos criminais por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Em nota a Polícia Militar informou que as imagens do vídeo foram enviadas para análise junto a Corregedoria Geral da PM-PI, e que tomará todas as medidas legais que o caso requer.
Segundo as investigações, o homem usava uma faca para abordar as vítimas e depois as arrastava para uma área de matagal, onde praticava os estupros.
Caso e teve grande repercussão na cidade, localizada a 360 km de São Luís. Segundo a polícia, suspeito tem passagens pela polícia.
Eles poderão responder pelo crime de Receptação de veículos.
A vítima, um senhor, relatou que o casal o abordou e efetuou o roubo do seu celular e demais pertences
Homem que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de matar Daniel Carlos de Sousa Silva no dia 30 de julho
“Corea” estava no veículo Argo vermelho, conduzido pelo assassino-confesso Raimundo Diniz. Ele foi preso na Cidade Operária, em São Luís
O veículo, que possui valor de mercado de R$ 128.000,00, foi adquirido pelo condutor por R$ 50.000,00 através de troca em cargas de madeira
O homem conduzia uma moto que havia sido roubada horas antes e foi reconhecido pelo dono como autor do roubo.
A médica foi sequestrada no último dia 26 de junho e levada para um motel.
De acordo com as informações, o suspeito foi preso no momento em que trocava a placa de uma moto com restrição de roubo/furto.
Um segundo homicídio foi registrado na manhã de hoje, no bairro colorado, na zona Sudeste de Teresina.
Os agentes da DHPP apuraram que Fabiano Sousa e Silva, era presidiário e tinha sido libertado para evitar ser contaminado pela Covid-19
Em vídeo enviado a imprensa, o delegado Matheus Zanatta informou que o criminoso é considerado de alta periculosidade e possui uma longa ficha criminal.
De acordo com as informações, os agentes receberam a denúncia, via COPOM, de que o acusado estava nas proximidades de um posto de combustível do bairro Bomba.
Imagens do circuito interno da casa registrou a ação covarde do criminoso.