Vídeo: PM é preso em flagrante após matar motociclista em abordagem

O homem conduzia uma moto que havia sido roubada horas antes e foi reconhecido pelo dono como autor do roubo.

PM foi preso | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na madrugada desse sábado, 25 de julho, um policial militar foi preso em flagrante após atirar em um motociclistas pelas costas durante uma abordagem. O caso aconteceu na zona Leste de São Paulo e a vítima veio a óbito horas depois no Hospital Tide Setúbal. As informações são do G1.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem conduzia uma motocicleta que havia sido roubada horas antes e foi reconhecido pelo dono da moto como autor do roubo.

Em nota, a SSP afirma que o caso está sendo registrado no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que prosseguirá com as investigações. “A Polícia Militar instaurou Inquérito Policial Militar (IPM) e trabalha no esclarecimento dos fatos”, afirma ainda a nota.

Imagens da câmera de um comércio exibem uma moto passando em alta velocidade e, poucos segundos depois, a mesma moto aparece no outro sentido da via. Na segunda passagem, o motociclista se desequilibra e surge um policial militar fardado com a arma em punho, que persegue a moto a pé e efetua dois disparos. O primeiro tiro acontece quando a moto já estava parada e o homem estava de costas para o policial, descendo do veículo.

Alguns minutos depois surgem diversas viaturas da Polícia Militar. Toda a ação ocorre ao lado do muro da 2ª Companhia do 29° Batalhão de Polícia de SP.

Policial atira em motociclista pelas costas

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES