O investigado passou a divulgar peças do próprio processo judicial contra ele mesmo, que corre em segredo de justiça.
Na Delegacia de Polícia Civil constatou-se que o indivíduo é possuidor de uma extensa ficha criminal, com passagens em diversas cidades e estados da federação
A investigação aponta ligação do preso com o grupo de manifestantes que acampa em frente ao quartel-general do Exército na capital federal
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Cocal/PI e o preso foi recolhido para o sistema prisional
Os militares realizaram diligências que resultou na prisão do principal suspeito, bem como na apreensão da suposta arma utilizada no crime.
O delegado Agenor Lima, relatou que os entorpecentes eram comercializados de forma fragmentada para zona rural de Bocaina e enviada para Picos e região.
Chail apareceu em frente à residência oficial da rainha, em Londres, no dia de Natal em 2021 com a balestra em mãos e foi detido em seguida.
Com diversas passagens pela polícia, Grimes já foi preso ao tentar entrar em uma cadeia com um celular no bumbum.
O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar.
O homem é réu em ações penais por latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas no estado do Ceará.
O major Audivam Nunes declarou que o homem preso na operação alegou que a entorpecente era do seu filho.
A morte da mulher chocou o município, inclusive, gerou uma revolta popular em que moradores acabaram ateando fogo no bar do acusado.
Segundo a PRF, a causa principal da colisão lateral seria o fato de o condutor da Fiorino ter dormido ao volante
O SAMU de Campo Maior, informou que o condutor do veículo acabou ficando com uma de suas pernas presa às ferragens
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido até o hospital local para os primeiros socorros e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Valença.
O homem informou que havia adquirido o bem há dez dias por R$ 9.500,00 em uma feira na cidade de Ceilândia, também no Distrito Federal.
O preso foi identificado como Macenildo Pereira, de 35 anos, suspeito de matar o próprio padrasto em Nazária
O motorista relatou que não sabia que o passageiro estava armado e foi liberado após apresentar documentos de identificação pessoal e do veículo.
A prisão foi realizada no Hospital Dirceu Arcoverde, onde o suspeito passa por atendimento médico após ter sido vítima de tentativa de homicídio.
O acusado teria cometido o crime por não aceitar que a vítima se relacionasse com outro homem.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Luzilândia, onde as causas estão sendo apuradas, assim como as possíveis motivações.
A Polícia Militar foi acionada pata atender a ocorrência, inusitada na madrugada desta quinta-feira (17).
O crime ocorreu no ano de 2009, em que o acusado tinha 20 anos e a vítima 13, com que se relacionou, tendo relações sexuais com a mesma sob a promessa de casamento.
O réu foi julgado pelo juiz Comarca de Cocal e recebeu uma pena de 11 anos e oito meses de prisão.