Homem se recusar a pagar garotas de programa e quase é preso em Cocal

A Polícia Militar foi acionada pata atender a ocorrência, inusitada na madrugada desta quinta-feira (17).

Homem se recusar a pagar duas garotas de programa em Cocal-PI | reprodução/- Foto: Blog do Coveiro
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem natural de Guaraciaba do Norte, estava se recusando a pagar os serviços de duas profissionais do sexo que ele contratou em um bordel, na cidade de Cocal, Norte do Piauí. A Polícia Militar foi acionada pata atender a ocorrência, inusitada na madrugada desta quinta-feira (17). Com informações Blog do Coveiro.

Os militares foram informados pelos responsáveis do motel que a conta do estabelecimento estava paga, entretanto, o cliente estava discutindo com duas mulheres dentro do quarto e os servidores ao tentarem intervir para que os envolvidos chegassem a um acordo, o trio pediu para que a polícia fosse chamada.

Homem se recusar a pagar duas garotas de programa em Cocal-PI- Foto: Blog do Coveiro

As garotas relataram aos policiais que estavam apenas reivindicando o pagamento pelo encontro amoroso que aconteceu entre as partes. Segundo as mulheres, o homem chegou ao local de trabalho delas e as convidou para sair, na qual elas cobraram o valor de R$500,00 (quinhentos reais), R$250,00 para cada uma, e o cliente respondeu que dinheiro para ele não era problema, pois o mesmo era servidor de uma grande empresa. Após o programa, o homem estava se recusando a pagar o valor cobrado.

Aos PMs o homem afirmou que estava sendo vítima de um verdadeiro 'assalto' e que não pagaria o preço pedido pelas garotas, pois o combinado entre eles teria sido um valor bem menor do que o agora cobrado.

Homem se recusar a pagar duas garotas de programa em Cocal-PI- Foto: Blog do Coveiro

Os policiais orientaram as partes a entrarem em um acordo logo, caso contrário, os envolvidos seriam conduzidos imediatamente para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI. Depois de muito bate-boca e troca de ofensas, o homem resolveu pagar o valor cobrado pelas garotas e o caso ficou resolvido. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES