Um homem acusado de matar um casal no município de Joca Marques, ao norte do Piauí, no início deste mês, foi indiciado pela Polícia Civil. O acusado, identificado apenas pelas iniciais A.F.A.P, de 27 anos, era amigo do falecido marido de uma das vítimas, L. S. C. S, de 35 anos, e teria cometido o crime por não aceitar que ela se relacionasse com outro homem.
Segundo o delegado Antônio Alves, titular de Luzilândia, o autuado foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e por impossibilidade de defesa das vítimas.
"O acusado era amigo do falecido esposo de uma das vítimas e não aceitava que a mesma mantivesse um relacionamento com a segunda vítima. Também foi imputada a qualificadora de impossibilidade de defesa das vítimas, já que as mesmas foram atingidas durante a noite e de surpresa", confirmou o delegado em entrevista ao Meionorte.com.
Relembre o caso
No dia 1º de abril, A.F.A.P. abordou L. S. C. S, de 35 anos, e F.C.B.C, de 49 anos, dentro de uma residência no povoado Cacimba do Cocal, em Joca Marques, região Norte do Piauí, por volta das 19h30. A ação foi rápida e as vítimas, foram mortas sem tempo de reação.
O acusado foi preso no dia seguinte ao crime e teve sua prisão convertida em preventiva.